PUBLICIDADE

Popó x Kleber Bambam | Como assistir à luta ao vivo?

O tetracampeão Acelino "Popó" Freitas encara o ex-BBB Kleber Bambam em uma luta de boxe pelo Fight Music Show. Saiba como assistir online

23 fev 2024 - 15h30
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Os fãs de grandes lutas e também do mais puro e genuíno entretenimento aleatório têm um compromisso marcado para este fim de semana. O lutador e eterno campeão Acelino "Popó" Freitas sobe no ringue para enfrentar ninguém menos do que o ex-BBB Kleber Bambam em uma luta de boxe na madrugada de sábado (24) para domingo (25).

Foto: Divulgação/Combate / Canaltech

O confronto faz parte do Fight Music Show 4, nova edição do evento esportivo que reúne tanto ex-lutadores profissionais quanto famosos, influencers e subcelebridades. E é a partir dessa fórmula tão pitoresca que esses adversários improváveis vão trocar socos para ver quem é mais forte e habilidoso — tudo em nome do esporte e do bom entretenimento.

O evento acontece na Arena Vibra, em São Paulo, e terá outras lutas. Ao todo, são nove confrontos divididos entre o card preliminar, que começa às 19h de sábado, e o card principal, no qual está a luta de Popó e Bambam. Neste caso, os duelos estão programados para acontecer a partir das 21h. Confira a relação e os horários abaixo.

A boa notícia é que você poderá acompanhar todos esses duelos tanto pela TV quanto pela internet, já que o Fight Music Show 4 também contará com transmissão ao vivo via streaming.

Por que Popó e Bambam vão lutar?

Além de ser um dos maiores nomes do boxe nacional, Popó é também um veterano do Fight Music Show. Desde a primeira edição do evento, em 2022, o ex-lutador já subiu no ringue para encarar Junior Dublê, José "Pelé" Landi" e até o humorista Whindersson Nunes. Com exceção do comediante, cuja luta terminou em empate técnico, Popó nocauteou todos seus oponentes.

O confronto com Kleber Bambam segue a mesma linha de exibição que o pugilista vinha seguindo de transformar o boxe nesse espetáculo midiático que mescla o bizarro com o esporte e o entretenimento. Só que há também alguns motivos a mais nos bastidores para além do show.

De acordo com a própria organização do Fight Music Show (FMS), a luta entre o ex-campeão e o primeiro vencedor do Big Brother Brasil serve também para que os dois resolvam suas rusgas pessoais. Isso porque, embora tenham sido muito amigos no passado, alguns desentendimentos fizeram a dupla vestir as luvas e jurarem nocautear o outro.

Em entrevista ao canal de YouTube Vê se Pode, o CEO do FMS Mamá Brito revelou que o atrito entre os dois surgiu após Popó ter recusado o convite do ex-BBB para participar de um podcast. A negativa virou mágoa e a mágoa se tornou o rancor que alimenta o evento deste fim de semana.

Curiosamente, Kleber Bambam não esconde o fato que a luta contra Popó vai ser a primeira vez que ele sobe no ringue para lutar boxe. Ainda assim, durante as coletivas de imprensa sobre o evento, ele deu várias demonstrações de confiança e até chegou a provocar o tetracampeão. Em uma das entrevistas, a tensão subiu e os dois precisaram ser separados por seguranças.

Quais são as lutas do Fight Music Show 4?

Como dito, o Fight Music Show vai ser dividido em dois cards e, obviamente, a luta entre Popó e Kleber Bambam vai ser a grande atração do evento — ou seja, será a última da noite. De acordo com a organização, a expectativa é que os dois subam ao ringue por volta da meia-noite de sábado (24) para domingo (25), mas essa previsão pode mudar de acordo com a duração dos outros confrontos.

O card preliminar começará às 19h e terá lutas tanto de boxe quanto de MMA. São eles:

  • Martin Farley x Lucas Sampaio "Bomba" - 19h10
  • Hugo Paiva "Pequeno" x Wellington Souza - 19h40
  • Max Alves "Xigo" x Pedro Oliveira - 20h10
  • Fábio Maldonado x Leonardo Leleco- 20h40

Já o card principal com as maiores lutas da noite vêm na sequência. A expectativa é que a primeira troca de socos aconteça às 20h30, mas é bem possível que haja alguns atrasos no processo. Confira a programação:

  • Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo - 21h45
  • Thomaz Costa x Luiz Mesquita - 22h20
  • Fernanda Lacerda x Emilene Juarez - 22h55
  • Nego do Borel x Mc Gui - 23h25
  • Acelino "Popó" Freitas x Kleber Bambam - 0h05

Como assistir à luta de Popó e Bambam?

A transmissão do Fight Music Show 4 será de responsabilidade do Canal Combate, que disponibilizou algumas maneiras de acompanhar todas as lutas, seja no card principal quanto no preliminar.

O confronto principal e mais aguardado, entre Popó e Kleber Bambam, será feito com exclusividade pela pay-per-view do canal. Isso significa que, para acompanhar o embate, não há outra forma a não ser pagando pelo acesso. Nesse caso, isso pode ser feito tanto pela sua operadora de TV a cabo quanto pelo streaming do canal. 

É possível acessar o Combate também pelo Globoplay. Neste caso, é preciso fazer uma assinatura adicional cujo valor varia de R$ 34,90 ao mês ou R$ 238,80 ao ano.

Mas quem não estiver disposto a pagar, ainda conseguirá ver a luta entre o tetracampeão mundial e o primeiro vencedor do BBB. A TV Globo confirmou que vai exibir a íntegra do confronto ainda na madrugada de sábado para domingo. No entanto, a transmissão não será ao vivo e está programada para acontecer após o Supercine, por volta de 02h45.

Canal Combate no YouTube

Pegando carona em todo o buzz causado pela luta entre Popó e Bambam, o Canal Combate vai abrir o sinal do Fight Music Show 4 em seu canal no YouTube, mas não para todas as lutas. A partir das 19h30 deste sábado (24), a página vai exibir apenas o card preliminar. 

Isso significa que, quando o evento começar de verdade e o card principal tiver início, a transmissão será encerrada e os espectadores serão convidados a migrar para o pay-per-view.

Fight Music Show 4 - Popó vs Kleber Bambam

  • Quando: Madrugada de sábado (24) para domingo (25)
  • Horário: Card preliminar começa às 19h. O card principal inicia às 20h30 e a luta entre Popó e Bambam está prevista para começar por volta de meia-noite
  • TV aberta: Globo a partir das 2h45, após o Supercine
  • TV fechada: Canal Combate (pay-per-view)
  • Streaming e internet: pay-per-view do Canal COmbate, YouTube do Canal Combate (apenas o card preliminar) e Globoplay

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade