PUBLICIDADE

Nova equipe dos X-Men vai quebrar as regras da realidade da Marvel

Dead X-Men verá um grupo mutantes ressuscitados e enviados em uma missão "impossível", quebrando as próprias regras do tempo e do espaço

29 nov 2023 - 18h01
(atualizado às 20h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Os X-Men são o "rock'n'roll da Marvel Comics": nasceram para ser iconoclastas e transgressores por natureza, enquanto fazem sentido para cada geração que contesta a próxima. E a nova equipe de mutantes não poderia resumir isso tudo melhor em sua missão "impossível": Dead X-Men vai mostrar uma equipe ressuscitada e enviada pelo Professor X para usar as viagens temporais na tentativa de salvar Krakoa, a nação dos Filhos do Átomo.

Foto: Marvel Comics / Canaltech

Os Dead X-Men são os cinco heróis mutantes assassinados por Nimrod no Hellfire Gala deste ano, imediatamente após serem anunciados como o mais novo time de X-Men: os amados Cristal, Frenesi, Jubileu, Prodígio e Míssil. Eles são incumbidos de violar as regras da realidade da Marvel: além de terem voltado à vida, os integrantes vão transitar entre as linhas temporais, tentando salvar a ilha viva que se tornou a nação Krakoa.

"A equipe impossível em uma busca impossível", diz o anúncio: "Os Dead X-Men saltam através do tempo e do espaço em um último esforço para evitar a catástrofe, mas eles não são os únicos a romper a estrutura da realidade! À medida que esses cinco mutantes vão a lugares onde ninguém jamais esteve, uma figura encapuzada os persegue das sombras... e nada sobreviverá se ela atingir seu objetivo!".

Dead X-Men #1 estreia nos Estados Unidos em 28 de fevereiro de 2024 (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Dead X-Men #1 estreia nos Estados Unidos em 28 de fevereiro de 2024 (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Foto: Canaltech

A série limitada de quatro edições segue a tradição das histórias de X-Men viajando no tempo, desde Dias de um Futuro Esquecido até as mais recentes X-Vidas/X-Mortes de Wolverine. A série promete trazer de volta o lado sci-fi menos complexo dos Filhos do Átomo, com um design de personagens que prometem aquele lado divertido dos anos 1990.

Dead X-Men #1 estreia nos Estados Unidos em 28 de fevereiro de 2024.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade