PUBLICIDADE

My Deezer Year | Como fazer a retrospectiva de 2023

O Deezer também trouxe a sua retrospectiva para 2022: saiba como acessar o My Deezer Year e conferir suas músicas mais ouvidas no ano

29 nov 2023 - 14h10
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem é assinante do Deezer não fica de fora das retrospectivas musicais de 2023. O My Deezer Year é o resumo anual da plataforma e traz artistas, canções e álbuns mais ouvidos durante os últimos 12 meses.

Foto: Reprodução/Deezer / Canaltech

O recurso traz informações adicionais além da lista dos mais tocados. É possível, por exemplo, conhecer qual amigo no Deezer divide as mesmas preferências musicais, encontrar o seu humor com base nas faixas reproduzidas, conhecer o gênero e descobrir o país com mais representantes entre seus artistas favoritos.

O My Deezer Year ainda premiará os fãs que mais ouviram determinados artistas com ingressos para shows. É possível conferir a sua retrospectiva no aplicativo para celulares ou no navegador, em formato de Stories. Saiba o passo a passo!

Como fazer a retrospectiva de 2022 no My Deezer Year

  1. Acesse deezer.com/channels/mydeezeryear ou toque no banner da retrospectiva no app;
  2. Faça o login com a sua conta e toque em "Começar";
  3. Toque no lado da tela para avançar entre as telas.
Caption
Caption
Foto: Canaltech

Como acessar a playlist com suas músicas mais ouvidas em 2022 pelo Deezer

No fim da retrospectiva, o My Deezer Year permite salvar uma playlist com as faixas mais tocadas no seu ano. Para isso, toque na tela e depois salve a lista de reprodução no seu perfil.

É importante ressaltar que esse recurso só funciona caso tenha escutado uma quantidade mínima de músicas pelo Deezer no ano. Caso não consiga criar sua retrospectiva, esse pode ser o motivo.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade