PUBLICIDADE

Motospeed volta ao Brasil com linha de periféricos gamer

A chinesa Motospeed traz seus teclados, mouses e headsets oficialmente para o Brasil e espera garantir uma fatia do público gamer

30 nov 2023 - 20h44
(atualizado em 1/12/2023 às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Motospeed, uma das maiores fabricantes de periféricos gamer da China, acaba de desembarcar no Brasil. Essa é a segunda vinda da marca ao país, e a fabricante está focada em garantir preços melhores e mais competitivos.

Quem acompanha o mercado de periféricos ou realiza a importação deste tipo de dispositivo com frequência, provavelmente já conhecia a empresa. Porém, a chegada da Motospeed ao Brasil garante mais uma alternativa em solo nacional focada no público gamer.

Com mais de 20 anos de mercado, a marca do Mototech Technology Group se popularizou por entregar mouses e teclados mecânicos de alta performance. Agora, o momento é de expansão de portfólio com a estreia de headsets, mousepads, entre outras opções.

Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech
Jucyber/Canaltech
Jucyber/Canaltech
Foto: Canaltech

Em evento nesta quinta-feira (30), Eric Felizola, Head da Motospeed Brasil, deixou claro que o ojetivo da empresa é garantir que os valores dos mouses, teclados e headsets da marca vendidos por aqui sejam tão bons quanto eram no AliExpress. Dessa forma, o público brasileiro terá no mercado local os dispositivos da empresa sem a preocupação com taxas adicionais.

"A ideia é oferecer ao público gamer do Brasil qualidade, confiança e um preço justo. Como a marca já passou pelo crivo do gamer brasileiro, que é super exigente, nosso objetivo agora com a nova estrutura é oferecer um excelente atendimento e focar na experiência do usuário", disse Eric Felizola Head da Motospeed Brasil.

Disponibilidade

Segundo Felizola, todo o portfólio de produtos da marca estará disponível para compra em até 15 dias, nas principais varejistas do mercado de hardware, incluindo a KaBuM!.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade