PUBLICIDADE

Microsoft quer Game Pass até no PlayStation e na Nintendo

A Microsoft quer levar o Xbox Game Pass para todas as telas possíveis, incluindo as concorrentes PlayStation e Nintendo

30 nov 2023 - 20h47
(atualizado em 1/12/2023 às 10h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Em sessão de perguntas e respostas durante a Wells Fargo TMT Summit, o Diretor Financeiro do Xbox, Tim Stuart, revelou que a Microsoft tem planos de levar o Xbox Game Pass para todas as telas possíveis, incluindo os consoles das concorrentes PlayStation e Nintendo.

Foto: Divulgação/Xbox / Canaltech

Tim ressaltou que não é um anúncio amplo, mas sim um reforço da missão do Xbox de levar os serviços do Game Pass para todas as telas que tiverem suporte para jogos. Isso também vale para os concorrentes do passado, como PlayStation e Nintendo.

"E novamente, não estamos anunciando nada amplamente aqui, mas nossa missão é levar nossas experiências de primeira parte, nossos serviços de assinatura para cada tela que pode suportar um - que pode jogar um jogo. Isso significa TVs inteligentes, isso significa dispositivos móveis. Isso significa o que teríamos pensado como concorrentes no passado, como PlayStation e Nintendo. Estamos indo para a NVIDIA, o GeForce NOW, o serviço de assinatura de jogos deles", disse Tim Stuart.

Além disso, Tim ressaltou que a compra da Activison vai ajudar nesse processo, visto que é possível alcançar novos públicos por meio de jogos da empresa, que tem games populares em todas as subsidiárias. Alguns exemplos são Call of Duty, World of Warcraft e Candy Crush, que são da Activision, Blizzard e King!, respectivamente.

🛒Compre a Radeon RX 6750 XT no melhor preço!

🛒Compre a GeForce RTX 4060 TI no melhor preço!

Fonte: Seeking Alpha

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade