PUBLICIDADE

Lanternas Verdes têm novos inimigos com superpoderes aterrorizantes

Os novos inimigos do Lanterna Verde, os Radiant Dead, revelam superpoderes que podem ainda dar muito trabalho aos heróis

27 fev 2024 - 18h22
(atualizado às 23h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de alguns anos sendo apenas coadjuvantes no Multiverso DC, os Lanternas Verdes finalmente se tornaram novamente o centro das atuais aventuras cósmicas da editora. Além de Hal Jordan e John Stewart terem atualmente habilidades únicas, os novos inimigos chamados Radiant Dead, além de trazerem um grande deus ancião de volta à vida, têm uma capacidade que pode trazer muita dor de cabeça para os heróis

Foto: DC Comics / Canaltech

Atenção para spoilers de Green Lantern: War Journal #6!

Em Green Lantern: War Journal #6, os Lanternas Verdes John Stewart e  Shepherd enfrentam os Radiant Dead, que, basicamente, são mortos-vivos que infectam suas vítimas. Ao confrontar um infectado chamado Varron, os heróis conferem uma revelação aterrorizante: os Radiant Dead mantêm os poderes dos seres que assimilam, de forma cumulativa.

Os Radiant Dead podem acumular os poderes daqueles que eles absorvem (Imagem: Reprodução/DC Comics)
Os Radiant Dead podem acumular os poderes daqueles que eles absorvem (Imagem: Reprodução/DC Comics)
Foto: Canaltech

Em outro universo, os Radiant Dead eram um exército poderoso que quase extinguiu a luz do Corpo dos Lanternas Verdes para sempre. No entanto, eles deixaram seu universo após serem repelidos por uma variante de John Stewart. E, agora, eles vieram para o Universo Prime da DC para tentar absorver tudo o que encontrarem para frente e, finalmente, destruir os heróis.

A maior ameaça que os Radiant Dead apresentaram até agora foi a sua capacidade de assimilar outros e consumir a luz dos Lanternas Verdes. Agora, com a manutenção cumulativa dos poderes que assim absorvem, os vilões se tornam uma ameaça de escala cósmica ainda maior, especialmente se eles conseguirem contaminar a massiva comunidade de metahumanos do Setor 2814, o da Terra.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade