PUBLICIDADE

KaBuM! 21 anos | Empresa comemora aniversário com ativações e show

Atualmente, o KaBuM! é considerado a maior empresa de e-commerce focada em tecnologia e games da América Latina

28 mai 2024 - 00h45
(atualizado às 04h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quinta-feira (23), o KaBuM! comemorou 21 anos de atuação no mercado. Para abrilhantar este novo ciclo, o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina convidou empresas parceiras, influenciadores e muitas atrações para a festa.

Foto: Divulgação/KaBuM! / Canaltech

A celebração realizada no Central 1926 — edifício histórico na Bela Vista, São Paulo —, contou com diversas formas de entretenimento. Na recepção, os apresentadores Bola e Carioca ficaram no comando do "orange carpet", local que serviu de passagem para grandes nomes dos cenários tech e gamer: Gaules, Cellbit, Lucas Inutilismo, entre outros.

KaBuM! 21 anos de pioneirismo e tecnologia

O KaBuM! foi fundado em 2003, e, desde o início, se destacou no mercado brasileiro por conseguir proporcionar produtos de qualidade a ótimos preços e entrega rápida. Assim, a marca tornou-se referência no segmento de e-commerce, mas também logístico.

Por estes e outros motivos, o Magazine Luiza comprou a empresa em julho de 2021, ajudando a fortalecer ainda mais a empresa no país. Então, comemorar o 21º aniversário é o marco de uma trajetória muito importante e satisfatória para o KaBuM!.

O KaBuM! tem uma longa trajetória no e-commerce brasileiro voltado para os games e a tecnologia. É um verdadeiro orgulho estar à frente de uma marca sólida e pioneira no setor. Não poderíamos deixar de comemorar este momento tão especial e criar experiências com nossos parceiros de caminhada, afirma Bruno Chamas, head de Marketing do KaBuM!.

Ativações, música e games

Durante todo o período da festa, os convidados foram privilegiados por open bar e food, permitindo a interação entre todos de maneira despojada, aproveitando o que era servido. E, para tornar a festa ainda mais interessante, o KaBuM! convidou o tatuador Lucas Marinos para ficar no comando da cabine de flash tattoos gratuitas. Assim, os participantes da festa puderam sair com a temática gamer gravada na pele, literalmente.

A festa do KaBuM! contou com diversas ativações e show de qualidade (Imagem: Divulgação KaBuM!)
A festa do KaBuM! contou com diversas ativações e show de qualidade (Imagem: Divulgação KaBuM!)
Foto: Canaltech

Para quem não estava empolgado em se tatuar, seja por gosto pessoal ou pelo tamanho da fila, era possível levar para casa mouse pads personalizados, criar grafites digitais e espelhar sua arte, desenvolver cenários e até mesmo personagens, com o auxílio de Inteligência Artificial.

Mas, quem é gamer "old school", curtiu mesmo a possibilidade de jogar laser tag, quase uma simulação baseada nas partidas de Counter Strike. Completando a festa, as atrações musicais ajudaram a manter o local lotado até altas horas, graças a presença do produtor Ecologyk, DJ Pancho Valdez, DJ Liu e, um show do cantor de trap Veigh.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade