Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Já estão armando o chá de revelação dos filhos da Blowtex

Alguns lotes de dois modelos não passaram em testes de estouro antes do prazo de validade. Fizeram os cálculos e disseram que vai nascer muito escorpiano

24 fev 2023 - 08h52
Compartilhar
Exibir comentários

A Anvisa suspendeu a venda de alguns lotes das camisinhas Blowtex Zero e Blowtex Sensitive Super Aloe Vera: em testes, elas estouraram antes do prazo de validade.

Foto: Núcleo Jornalismo

Você pode consultar os números de série afetados aqui:

A Blowtex Zero é um modelo mais fino (ops), e o outro preservativo, como o nome indica, vem com gel de aloe vera.

@larissadumerque 🚨SÃO APENAS DOIS LOTES DO SENSITIVE SUPER ALOÉ VERA E ZERO (CALMEEM) CONSULTEM O NÚMERO DO LOTE NO SITE DA BLOWTEX 👀 #anvisa #blowtex #saude ♬ 1 second count / when button pressed / time signal 23(1117365) - QUESS

Fizeram os cálculos e disseram que vai nascer muito escorpiano.

E já tem gente armando o chá de revelação.

Agora falando sério: se a camisinha estourou, vá ao posto de saúde mais próximo o mais rápido possível (até 72 horas, no máximo) para tomar uma pílula do dia seguinte e fazer uma PEP (profilaxia pós-exposição), que previne a infecção pelo HIV.

Núcleo Jornalismo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra