PUBLICIDADE

iOS 17.1.2 está disponível com correções de segurança

A Apple liberou o iOS 17.1.2 para download com algumas correções pontuais de segurança; Beta do iOS 17.2 também recebeu nova versão

30 nov 2023 - 18h25
(atualizado às 21h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A Apple liberou hoje (30) o download da atualização 17.1.2 do iOS: sem muitas novidades de recursos, o update está mais concentrado em correções de segurança. Além disso, a Maçã ainda disponibilizou a quarta versão do Beta público do iOS 17.2 para testadores e o macOS Sonoma 14.1.2.

Foto: Ivo Meneghel Jr/Canaltech / Canaltech

iOS 17.1.1

O iOS 17.1.2 é a segunda versão do sistema operacional lançada pela Apple durante o mês de novembro — o antecessor iOS 17.1.1 apareceu no começo do mês e também fez alguns ajustes pontuais. Apesar de não incluir novos recursos, é recomendável instalar a nova versão para evitar vulnerabilidades no aparelho.

iOS 17.1.2 já pode ser baixado (Imagem: Captura de tela/André Magalhães/Canaltech)
iOS 17.1.2 já pode ser baixado (Imagem: Captura de tela/André Magalhães/Canaltech)
Foto: Canaltech

A atualização macOS Sonoma 14.1.2 também segue a mesma linha e corrige problemas de segurança nos computadores da empresa.

iOS 17.2 ganha mais um Beta

Quem procura novidades no sistema do iPhone pode baixar o Beta 4 do iOS 17.2, liberado na última segunda-feira (28). A próxima grande atualização do sistema finalmente vai introduzir o app Journal, uma das principais novidades anunciadas pela empresa ao iOS 17 e que já está dsponível para testes.

O aplicativo promete funcionar como um bloco de notas poderoso e com recomendações feitas com base em fotos, vídeos e músicas de cada usuário. Além disso, a nova versão experimental também inclui a possibilidade de criar playlists personalizadas no Apple Music.

Qualquer pessoa pode baixar o Beta gratuitamente, desde que tenha inscrição no Programa de Desenvolvedores da Apple. No entanto, vale lembrar que essas versões não são estáveis e podem apresentar erros ou bugs durante o uso.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade