PUBLICIDADE

Intel Arrow Lake-H com 14 cores é encontrado em documento aduaneiro

Documento aduaneiro mostra Intel Arrow Lake-H com 14 cores e GT2 Graphics. Modelo foi enviado para o setor de Pesquisa e Desenvolvimento interno

29 nov 2023 - 10h16
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O novo processador Intel Arrow Lake-H foi encontrado em um documento aduaneiro, revelando que terá 6 P-cores e 8 E-cores (14 cores totais) e Intel Haswell HD Graphics (GT2). A listagem conta também com o Meteor Lake de mesma configuração, inclusive o GT2 Graphics.

Foto: Reprodução/Intel YouTube / Canaltech

A documentação foi achada pelo usuário @harukaze5719 do X (Twitter) e nela também consta que os itens enviados são voltados para R&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Em outras palavras, os processadores não são voltados para o público, mas já revela mais detalhes do aguardado Arrow Lake-H.

Essa descrição pode também ser uma maneira de identificação mais padrão para esse lote de testes, visto que até mesmo o Meteor Lake está descrito com GT2 Graphics. Mesmo sendo apenas rumores, é altamente provável que os testes do Intel Arrow Lake já estejam sendo feitos, visto que o calendário prevê o lançamento da linha para 2024.

A Intel anunciará novidades durante a CES 2024, que acontece entre os dias 9 e 12 de janeiro. No evento, diversas empresas de tecnologia devem mostrar as novidades para o ano, inclusive a Intel com detalhes sobre notebooks, inteligência artificial e GPUs.

🛒Compre o Intel Core i5-13600K no melhor preço!

🛒Compre o Intel Core i9-13900KF no melhor preço!

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade