PUBLICIDADE

Infinix Note 40 Pro pode estrear na próxima semana com cópia do MagSafe

Infinix deve lançar Note 40 Pro e 40 Pro Plus no dia 12 de abril com preço agressivo no mercado indiano; estreia global ainda é desconhecida

2 abr 2024 - 13h09
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a Infinix ter anunciado a dupla Note 40 Pro 5G e Note 40 Pro Plus com ficha técnica de intermediário premium, um novo rumor sugere que os smartphones da marca terão vendas iniciadas fora da China, chegando à Índia na sexta-feira da próxima semana, dia 12 de abril.

Foto: Divulgação/Inifnix / Canaltech

Fornecida pelo site indiano 91mobiles Hindi, a informação não revela se os Infinix Note 40 e 40 Pro 4G serão lançados na mesma data ou se sua estreia acontecerá depois de algumas semanas.

Com o lançamento dos novos smartphones na Índia, esperamos que outros países recebam os modelos mais recentes da marca com a expansão das vendas em outras regiões. Ainda assim, não podemos garantir se a linha Note 40 da Infinix será lançada no Brasil, por mais que isso seja provável dado o histórico recente da parceria entre Infinix e Positivo no país. 

A série Infinix Note 40 foi apresentada em março com quatro modelos oferecendo suporte para carregamento rápido com fio de até 100 Watts (W), tela AMOLED de 6,78 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e câmera tripla com sensor principal de 108 MP.

Linha Infinix Note 40 estreia com carregamento MagCharge de 20 W em todos os quatro modelos de smartphones (Imagem: Divulgação/Infinix)
Linha Infinix Note 40 estreia com carregamento MagCharge de 20 W em todos os quatro modelos de smartphones (Imagem: Divulgação/Infinix)
Foto: Canaltech

Toda a linha foi apresentada com a tecnologia de carregamento sem fio MagCharge com ímãs que fixam acessórios na traseira do dispositivo. A solução é semelhante à da Apple e oferece recarga sem fio de 20 W em todos os modelos, com suporte à bateria magnética Infinix MagPower vendida separadamente.

Os preços da linha Infinix Note 40 na índia não foram revelados, mas sabemos que a família de smartphones custará a partir de US$ 199 (cerca de R$ 1 mil) no mercado global.

Mais detalhes relacionados ao lançamento internacional do Infinix Note 40, Note 40 Pro 4G, Note 40 Pro 5G e Note 40 Pro Plus devem surgir nos próximos dias.

Fonte: 91mobiles Hindi

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade