PUBLICIDADE

Huawei Pocket S2 teria sido adiado para 2024 com 5G e mudanças visuais

Sucessor do Huawei Pocket S, o Pocket S2 teria sido adiado para apostar em tela externa maior, câmeras mais poderosas e retorno do 5G, segundo novos rumores

5 dez 2023 - 20h20
(atualizado em 6/12/2023 às 11h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A Huawei pode apresentar apenas no próximo ano o smartphone dobrável Pocket S2, rival mais acessível para o Galaxy Z Flip 5. Segundo os novos rumores que estão sugerindo o adiamento, o dispositivo com dobradiça horizontal apostará em tela externa circular de tamanho ligeiramente maior e trará suporte para redes 5G.

Foto: Huawei / Canaltech

Uma publicação no Weibo feita pelo informante FixedFocus indica que "o novo dobrável pequeno pode ser transferido para fevereiro" e alega que, inicialmente, a gigante chinesa planejava o lançamento do smartphone para dezembro.

Sucessor do Huawei Pocket S (acima) deve apostar em tela externa maior e câmeras mais poderosas (Imagem: Divulgação/Huawei)
Sucessor do Huawei Pocket S (acima) deve apostar em tela externa maior e câmeras mais poderosas (Imagem: Divulgação/Huawei)
Foto: Canaltech

Caso fosse lançado este ano, a estreia do Pocket S2 já representaria um atraso de um mês em relação ao Pocket S, anunciado pela fabricante em novembro de 2022 como o dobrável mais barato do mercado até então.

É esperado que a Huawei drible novamente as sanções estadunidenses ao apresentar seu dobrável com suporte ao 5G, especialmente após a estreia da série Mate 60 com conectividade de última geração, já responsável por causar preocupação no governo norte-americano.

Capa vazada revela mudanças do Pocket S2

Capa do possível Pocket S2 exibe círculos maiores para câmeras e tela (Imagem: Reprodução/Digital Chat Station)
Capa do possível Pocket S2 exibe círculos maiores para câmeras e tela (Imagem: Reprodução/Digital Chat Station)
Foto: Canaltech

Paralelo a isso, uma foto compartilhada pelo renomado leaker Digital Chat Station também detalha possíveis novidades relacionadas ao design do Huawei Pocket S2, com destaque para o conjunto de câmeras e para a tela externa.

A capa de proteção exibida acima destaca círculos maiores para o módulo de câmera (superior) e para a tela externa (inferior), indicando que podemos esperar novos sensores fotográficos e display frontal ligeiramente mais amplo.

O Huawei Pocket S estreou em novembro de 2022 com processador Snapdragon 778G limitado às redes 4G, tela externa OLED de 1,04 polegada, painel interno OLED de 6,9 polegadas, câmera dupla traseira com sensor principal de 40 MP e bateria de 4.000 mAh com recarga de 40 W.

Mais informações relacionadas ao Pocket S2 devem surgir nas próximas semanas e meses conforme nos aproximamos do lançamento.

Fonte: FixedFocusDigital Chat Station

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade