PUBLICIDADE

Homem de Ferro recruta X-Men que pode transformá-lo em um deus

A capa de The Invincible Iron Man #14 revela que Homem de Ferro se unirá a um poderoso mutante para criar sua nova armadura

28 nov 2023 - 22h31
(atualizado em 29/11/2023 às 12h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos meses, Tony Stark vem fugindo, ao lado de sua nova esposa, Emma Frost, em busca de uma forma de dar o troco no vilão Feilong e na organização supremacista antimutante Orchis. Já sabemos que ele anda atrás do novo metal mysterium, para construir sua mais poderosa armadura. Não sabíamos como ele poderia fazer isso, e, agora, com a divulgação de uma nova capa, é possível ver que o Homem de Ferro vai recrutar um X-Men que pode transformá-lo em um deus.

Foto: Marvel Comics / Canaltech

Para quem não anda acompanhando, um breve resumo: depois de Feilong roubar suas propriedades intelectuais e ajudar a Orchis a construir Sentinelas Stark para arrasar a nação mutante Krakoa, Stark se casou com Frost para partir em busca do metal mutante mysterium. O artefato possui propriedades incríveis e misteriosas, capazes de negar qualquer fonte de magia, por exemplo.

Agora, na prévia da capa de The Invincible Iron Man #14, que chega às bancas em janeiro, podemos ter uma ideia de como Stark vai conseguir construir um traje tão poderoso com um metal desconhecido. Ele terá a ajuda da genialidade da Coração de Ferro e de Forge, o mutante que tem o poder de inventar coisas.

Forge é um dos mutantes mais poderosos e mortais de Krakoa, embora possa não parecer tal à primeira vista. Sua impressionante habilidade mutante lhe concede conhecimento intuitivo sobre máquinas, tecnologia e inovação, permitindo a ele criar praticamente qualquer coisa que possa imaginar.

Homem de Ferro terá a ajuda de Coração de Ferro e Forge para criar sua nova armadura (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Homem de Ferro terá a ajuda de Coração de Ferro e Forge para criar sua nova armadura (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Foto: Canaltech

Embora o Homem de Ferro tenha se tornado recentemente um terrível deus cósmico em sua batalha contra Korvac, a inovação de Forge combinada com a genialidade de Coração de Ferro poderia permitir a Stark alcançar mais uma vez um estado divino. O dom mutante de Forge pode ser primordial para capacitar o Gladiador Dourado a um nível onde ele possa lutar diretamente contra um exército de milhares de Sentinelas Stark, bem como contra o radioativo Feilong, usando um novo exército próprio forjado a partir de misteryum.

A colaboração entre elas, no entanto, resultará em um encontro interessante, visto que Forge odeia o Homem de Ferro, afirmando explicitamente no recente X-Men #23 que "detesta Tony Stark", embora respeite sua inteligência e inovação.

O jeito agora é aguardar até 3 de janeiro, quando The Invincible Iron Man #14 chega às prateleiras gringas.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade