PUBLICIDADE

Hisense fecha parceria com dona das Casas Bahia para vender produtos no Brasil

Hisense anuncia parceria com Via para ampliar disponibilidade de seus produtos no Brasil; objetivo é se tornar a 5ª maior fabricante de eletrodomésticos do país

5 mai 2023 - 10h27
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Com objetivo de se tornar uma das cinco maiores fabricantes de eletrodomésticos do Brasil, a Hisense chegou ao país no fim de 2022 e já disponibiliza eletrodomésticos como aparelhos de ar-condicionado. Para ampliar a disponibilidade de seus produtos e atingir a ambiciosa meta, a empresa agora anuncia uma parceria com a varejista Via, dona de lojas muito conhecidas dos brasileiros como Casas Bahia, Extra e Ponto.

A empresa continua investindo inicialmente em produtos da linha branca de eletrodomésticos — como refrigeradores, cooktops, fornos, lava louças e lava roupas — e aparelhos de ar-condicionados em opções portátil e split.

Também é revelado que as primeiras TVs da empresa no Brasil serão lançadas no segundo semestre de 2023, embora não tenha sido revelado quais modelos representarão a estreia da marca no país.

Foto: Divulgação/Hisense / Canaltech

A Hisense se consagrou como a segunda maior fabricante de TVs em 2022, ficando atrás apenas da Samsung e superando competidoras como a TCL, LG Electronics e Xiaomi segundo pesquisa da Omdia. Atualmente a marca é a maior fabricante de TVs da China.

Com o objetivo de competir diretamente com marcas líderes no Brasil como Samsung e LG, a empresa também aposta na casa inteligente como um dos diferenciais ao oferecer o aplicativo Connect Life, permitindo ativar os equipamentos pelo smartphone ou tablet.

A inauguração da parceria entre a Hisense e Via acontece no dia 6 de maio, às 15h, na loja da Casas Bahia na Marginal Tietê, na cidade de São Paulo.

Fonte: Via Oficina da Net

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade