PUBLICIDADE

Galaxy Watch 7 e Buds 3 Pro são liberados para estrear no Brasil

Esperados para julho, os relógios Galaxy Watch 7 e Watch FE, além do fone Buds 3 Pro acabam de passar pela Anatel, estando prontos para estrear no Brasil

28 mai 2024 - 01h42
(atualizado às 05h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A Samsung acaba de ter alguns novos produtos registrados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), tendo assim as vendas liberadas no Brasil. Os itens incluem relógios e fones de ouvido cujo lançamento deve ocorrer em breve, incluindo a aguardada linha Galaxy Watch 7. 

Foto: Divulgação/Samsung / Canaltech
Linha Galaxy Watch 7 deve chegar em breve ao Brasil (Imagem: Divulgação/Samsung)
Linha Galaxy Watch 7 deve chegar em breve ao Brasil (Imagem: Divulgação/Samsung)
Foto: Canaltech

No total, três modelos da linha Watch 7 foram mostrados, com os números de modelo SM-L300, SM-L310 e SM-L315F. Rumores anteriores já apontaram que eles são correspondentes ao Watch 7 Wi-Fi de 40 mm, e aos produtos com redes móveis de 40 e 44 mm, respectivamente. 

Até o momento, a Samsung não confirmou a chegada dos seus novos relógios, mas notícias anteriores já mostraram que eles podem receber melhorias significativas de performance e eficiência energética, graças ao uso de um novo chip Exynos.  

Outra homologação encontrada na Anatel é o do SM-R861, que pode ser relacionado com o Galaxy Watch FE. Ele deve ser o novo smartwatch mais acessível da Samsung, com características parecidas às encontradas no Galaxy Watch 4. 

Galaxy Buds 3 e 3 Pro também estão autorizados no país (Imagem: Divulgação/Samsung)
Galaxy Buds 3 e 3 Pro também estão autorizados no país (Imagem: Divulgação/Samsung)
Foto: Canaltech

O aparecimento na Anatel reforça a possibilidade do produto ser apresentado com a linha Galaxy Watch 7, em vez de chegar depois juntamente com outros produtos FE, como também se especulou. 

Já na parte de fones de ouvido, a gigante homologou o Galaxy Buds 3 Pro. O acessório tem o número de modelo SM-R630, e já apareceu em certificações anteriores com seus detalhes de bateria. 

No início do mês, o Buds 3 "não Pro" já tinha sido encontrado na agência brasileira. Espera-se que a linha tenha maior integração com o conjunto de recursos Galaxy AI de Inteligência Artificial, bem como melhorias na qualidade do som e mais. 

A data de lançamento dos novos produtos ainda não foi confirmada, mas é possível que eles cheguem no dia 10 de julho, quando ocorreria o próximo evento Unpacked. Na mesma ocasião, a Samsung deve mostrar a próxima geração da sua linha de celulares dobráveis, e o anel inteligente Galaxy Ring. 

Fonte: Tecnoblog

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade