PUBLICIDADE

Galaxy M15 tem design vazado em três cores antes do anúncio

Samsung deve apresentar Galaxy M15 5G nos próximos dias com foco em preço baixo e até 5 anos de atualizações

1 mar 2024 - 13h48
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Os vazamentos a respeito dos próximos celulares da Samsung não param e, depois de vermos quando e onde devem ser apresentados os novos dobráveis da série Galaxy Z, novidades relacionadas ao baratinho Galaxy M15 voltam a surgir para detalhar o visual do smartphone antes de sua estreia.

Foto: Reprodução/Smartprix / Canaltech

Em publicação no X (antigo Twitter), o conhecido informante Evan Blass divulgou três possíveis renderizações oficiais do Galaxy M15 nas cores Azul escuro, Verde-água e Cinza.

Enquanto os nomes das cores seguem desconhecidos, vemos pelas imagens em alta definição que o smartphone apostará em acabamento texturizado para a tampa traseira que deve permanecer de plástico.

O conjunto de câmera tripla segue o visual ainda muito repetido em smartphones da Samsung — desde os mais baratos até os mais caros —, enquanto o painel frontal aposta em bordas grossas com entalhe em formato de gota para abrigar o sensor de selfies.

Imagens vazadas detalham Galaxy F15 5G com até 5 anos de atualizações; modelo indiano chegará ao mercado global como Galaxy M15 5G (Imagem: Reprodução/Smartprix)
Imagens vazadas detalham Galaxy F15 5G com até 5 anos de atualizações; modelo indiano chegará ao mercado global como Galaxy M15 5G (Imagem: Reprodução/Smartprix)
Foto: Canaltech

Ainda sem uma data de estreia definida, o Galaxy M15 acumula dezenas de vazamentos indicando que o aparelho vai manter a capacidade de bateria de 6.000 mAh do atual Galaxy M14 com suporte para recarga rápida de 25 Watts.

Esperado com tela AMOLED de 6,5 polegadas, resolução Full HD e taxa de atualização de 90 Hz, o aparelho deve apostar no processador Dimensity 6100 Plus da MediaTek com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento, sendo uma das opções compatíveis com 5G mais baratas do mercado.

O conjunto de câmeras deverá apostar em um sensor principal de 50 MP, uma lente ultrawide com 5 MP e lente macro com 2 MP.

Com o lançamento do Galaxy F15 5G na Índia previsto para acontecer nos próximos dias, mais detalhes a respeito de sua versão global, o Galaxy M15 5G, devem surgir em breve.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade