PUBLICIDADE

Galaxy M15 5G vaza com grande bateria e recarga rápida antes do anúncio

Galaxy M15 5G deve estrear em breve como novo intermediário da Samsung, e certificação detalha bateria e conectividade sem fio do dispositivo

21 fev 2024 - 09h43
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O lançamento do Galaxy M15 5G se aproxima à medida que mais informações sobre o próximo intermediário da Samsung continuam surgindo, e uma nova documentação certificada pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos EUA detalha bateria e conectividade sem fio do dispositivo.

Foto: Reprodução/Samsung / Canaltech

Segundo o documento, o Galaxy M15 5G é identificado pelo modelo de número SM-M156B e terá suporte para Wi-Fi dual-band de 2.4 GHz e 5 GHz, além de 5G (NR n5/66).

Registro do FCC destaca bateria e conectividade sem fio do Galaxy M15 5G (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
Registro do FCC destaca bateria e conectividade sem fio do Galaxy M15 5G (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
Foto: Canaltech

Um grande destaque do registro fica para a menção à bateria EB-BM156ABY com recarga de 9 Volts e 1,77 Amperes, resultando em uma capacidade de carregamento de 25 Watts — a mesma usada pela Samsung em praticamente todos os seus modelos intermediários, e também em alguns tops de linha como Galaxy S24 e Galaxy Z Flip 5.

Há alguns dias, uma certificação identificou a bateria do Galaxy M15 com valor nominal (capacidade mínima) de 5.880 mAh, indicando que valor típico (capacidade média) pode ser de 6.000 mAh.

Sucessor do Galaxy M14 (acima) deve apostar em câmeras atualizadas com nova lente ultrawide substituindo sensor de profundidade (Imagem: Reprodução/Samsung)
Sucessor do Galaxy M14 (acima) deve apostar em câmeras atualizadas com nova lente ultrawide substituindo sensor de profundidade (Imagem: Reprodução/Samsung)
Foto: Canaltech

O que esperar do Galaxy M15 5G?

Além da já detalhada grande bateria de 6.000 mAh, o Galaxy M15 5G é esperado com tela de 6,5 polegadas com tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD e taxa de atualização de 90 Hz.

O modelo deverá ser equipado pelo processador Dimenstiy 6100 Plus da MediaTek, acompanhado de até 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento em países selecionados.

Para o conjunto de câmera, a Samsung deve oferecer um sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 5 MP e lente macro com 2 MP.

Mais detalhes relacionados ao Galaxy M15 5G devem surgir ainda nos próximos dias, uma vez que as certificações constantes implicam no seu lançamento iminente.

Fonte: MySmartPrice

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade