PUBLICIDADE

Galaxy A52 5G começa a receber a One UI 6.1

Samsung começou a liberar a atualização da One UI 6.1 para os celulares da linha Galaxy A52 5G, mas não espere por IA no update

24 mai 2024 - 20h51
(atualizado às 22h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Aos poucos, mais celulares da Samsung recebem a atualização com a One UI 6.1 — o aparelho da vez é o Galaxy A52 5G. O update começou a aparecer em países como os Estados Unidos e Canadá e traz entre as novidades o papel de parede com efeito de profundidade e o aplicativo Find, que serve para localizar aparelhos conectados à uma mesma conta da sul-coreana.

Foto: Ivo Meneghel Jr/ Canaltech / Canaltech

Nada de IA

Assim como foi a chegada da One UI 6.1 ao A54, a atualização do A52 5G não traz os recursos pomposos de inteligência artificial da chamada Galaxy AI — em outras palavras, não espere por funções como o Circule para Pesquisar e a Intérprete.

Por outro lado, o update traz novidades para a edição de imagem e vídeo, galeria de fotos, personalização do celular, Quick Share, entre outros recursos. Como o Canaltech realizou testes e não conseguiu atualizar o A52 5G da redação para a One UI 6.1, é possível que o Brasil ainda não tenha sido agraciado com o pacote.

Como atualizar o Galaxy A52 5G para a One UI 6.1

Assim que a atualização chegar para os brasileiros, basta seguir este passo a passo para deixar o seu aparelho em dia.

  1. Acesse as configurações;
  2. Role para baixo e toque em "Atualização de software";
  3. Selecione "Baixar e instalar";
  4. Aguarde o telefone encontrar o update e confirme.

A One UI 6.1 foi liberada pela Samsung no começo do ano, mas se você ainda tem dúvidas sobre os recursos e qualidade da interface, então vale conferir o review completo.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade