PUBLICIDADE

Fluminense x LDU | Como assistir à final da Recopa ao vivo?

Partida entre Fluminense e LDU pela Recopa acontece nesta quinta-feira, às 21h30, com transmissão exclusiva pela ESPN e pelo streaming Star+

29 fev 2024 - 17h06
(atualizado em 1/3/2024 às 14h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O momento de decisão da Recopa Sul-Americana finalmente chegou! O Fluminense chega com desvantagem para enfrentar o LDU, do Equador, em partida marcada para esta quinta-feira (29), a partir das 21h30. Por outro lado, o clube conta com o apoio da torcida ao encarar a partida decisiva em pleno Maracanã e contará com essa vantagem para reverter o resultado — e quem vencer aqui leva o título máximo do futebol da América do Sul.

Foto: Divulgação/Fluminense / Canaltech

Afinal, estamos falando do confronto entre duas equipes que já estão consagradas. O Fluminense é o atual dono da taça da Copa Libertadores da América, enquanto o LDU é o campeão da Copa Sul-Americana. Agora, na Recopa, elas buscam o troféu maior, em partida que será transmitida apenas pela TV fechada e streaming.

O time do Rio de Janeiro (RJ) entra em campo sob o comando do técnico Fernando Diniz, mas tem a derrota por 1 x 0 na partida de ida, em Quito, como desvantagem. Por causa disso, o Flu precisa, pelo menos, empatar para levar à partida para a prorrogação ou, então, vencer com uma diferença de dois gols ou mais para levar a taça para casa. Uma tarefa que não é simples, mas fará a equipe jogar com tudo nessa noite em busca do resultado.

Para conseguir isso, ela confia na presença de astros como Felipe Melo, Ganso e Keno — Marcelo sentiu dores na partida de ida contra o LDU e ainda não é certeza. Além disso, claro, o Fluminense conta com o apoio da torcida, já que o Maracanã é conhecido justamente por sempre garantir esse empurrão aos times da casa.

Já o LDU vem para a disputa no Brasil sob o comando de Addrián Gabbarini, um dos auxiliares do técnico Josep Alcácer, que não tem licença da Conmebol e, por isso, não poderá dirigir a equipe por aqui. Apesar de não contarem mais com a vantagem da altitude, sempre uma questão quando timer nacionais jogam fora do país, a expectativa é pela ampliação da vantagem que, na última partida, foi obtida nos acréscimos do segundo tempo.

Fluminense x LDU: possíveis escalações

Fluminense (Técnico: Fernando Diniz)

  • Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos, Diogo Barbosa; André, Martinelli, Ganso; Keno, Arias, Cano.

LDU (Técnico: Addrián Gabbarini)

  • Alexander Domínguez; José Quintero, Ricardo Adé, Richard Mina, Leonel Quiñónez; Jefferson Valverde, Ezequiel Piovi, Óscar Zambrano; Luis Estupiñán, Jhojan Julio e Jan Hurtado.

Fluminense x LDU: onde assistir?

A segunda partida da final da Recopa Sul-Americana, entre Fluminense e LDU, acontece nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, às 21h30 no horário de Brasília. O jogo não será transmitido na TV aberta, com os direitos de exibição na televisão à cabo sendo exclusivos do canal ESPN.

Pela internet, o jogo poderá ser assistido pelo serviço de streaming Star+, que pode ser acessado no computador, celular ou TVs inteligentes. O download do app é gratuito no iOS e Android, mas a assinatura custa R$ 40,90 por mês ou R$ 329,90 por um ano.

Fluminense x LDU

  • Quando: Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • TV aberta: não;
  • TV fechada: ESPN;
  • Streaming e internet: Star+.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade