PUBLICIDADE

CazéTV agora está disponível no serviço Samsung TV Plus

O famoso canal CazéTV estreia no serviço de streaming para smart TVs Samsung TV Plus com 24 horas de programação

24 abr 2024 - 17h45
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Para quem gosta de esportes dos mais variados, a Samsung anunciou a estreia do canal CazéTV no Samsung TV Plus. O famoso youtuber agora tem um espaço na plataforma com uma grade de programação 24 horas e totalmente gratuita para os donos de aparelhos da marca compatíveis com o serviço de streaming.

Foto: Divulgação/Samsung / Canaltech

Esportes 24 horas por dia

A programação da CazéTV já está disponível no canal 2283 e traz apresentadores de renome, como Casimiro, Luisinho, Fernanda Gentil, Diogo Defante e Day Natale. É possível assistir diferentes esportes, de futebol a ginástica, além de muito conteúdo ao vivo.

De acordo com a Diretora de Desenvolvimento de Negócio LATAM do Samsung TV Plus, Mobile & Gaming, Aline Jabbour, o lançamento do canal é um marco importante para a plataforma.

"Esportes trazem um senso de comunidade e urgência que é incomparável e estamos entusiasmados em oferecer isso aos nossos consumidores. Este lançamento não apenas expande nossa variedade de conteúdo, mas também reafirma nosso compromisso em transformar o TV Plus em um centro de entretenimento e conexão", destaca Jabbour.

O apresentador Casimiro Miguel (Imagem: Reprodução/CazéTV)
O apresentador Casimiro Miguel (Imagem: Reprodução/CazéTV)
Foto: Canaltech

Programação traz muita variedade

A CazéTV já está confirmada como emissora para a transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam no dia 26 de julho com uma enorme variedade de competições. Além disso, a UEFA Euro 2024 tem início marcado para 14 de junho e também será transmitida ao vivo pelo canal.

Comandada pelo apresentador Casimiro, a CazéTV existe desde 2022 e já quebrou recordes no YouTube, como na transmissão de Brasil x Panamá na Copa do Mundo Feminina em 2023, quando mais de 1 milhão de aparelhos se conectaram à plataforma para conferir a partida.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade