PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bayern x Arsenal | Como assistir ao jogo da Champions League ao vivo

Jogo de volta da Champions League entre Bayern e Arsenal busca encontrar o adversário de Real Madrid e Manchester City na próxima fase do campeonato

16 abr 2024 - 20h01
(atualizado em 17/4/2024 às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Bayern de Munique e Arsenal lutarão mais uma vez por uma vaga na semifinal da UEFA Champions League. Na quarta-feira, dia 17 de abril, com transmissão na TV a cabo e internet, os times vão partir de um empate no jogo de ida em Londres, com o time bávaro embalado por jogar em casa. Enquanto isso, o Arsenal busca uma vitória para levantar a moral dos seus torcedores após derrapada na Premier League.

Foto: Reprodução/UEFA / Canaltech

Depois de 11 títulos seguidos na Bundesliga, o Bayern de Munique perdeu a oportunidade de faturar o seu décimo segundo campeonato, que ficou matematicamente nas mãos do Bayer Leverkusen no último final de semana. Por conta disso, a classificação na Champions League se faz ainda mais necessária — ainda mais que o time jogará no seu estádio no jogo de volta contra o Arsenal.

Jogo de ida de Arsenal e Bayern terminou em empate (Imagem/Reprodução/FC Bayern München)
Jogo de ida de Arsenal e Bayern terminou em empate (Imagem/Reprodução/FC Bayern München)
Foto: Canaltech

O time alemão terá um desfalque na sua equipe, pois o atacante Kingsley Coman sofreu uma lesão na sua coxa esquerda, podendo ficar de fora do resto da temporada. Outro jogador lesionado é Serge Gnabry, que sentiu a perna no jogo de ida contra o Arsenal em Londres e pode não se recuperar a tempo da partida de retorno.

O Arsenal chega na partida com uma situação um pouco parecida com a do Bayern, após uma derrapada na Premier League no último final de semana, perdendo para o Aston Villa e, dessa forma, deixando a ponta da tabela, que ficou com o Manchester City, com dois pontos de diferença.

Apesar de não ser um dos favoritos pelo troféu da Champions, o time inglês vem fazendo boas partidas e tem a vantagem de não ter jogadores lesionados ou pendurados com cartões amarelos impedindo a sua escalação.

No jogo de ida, disputado em Londres, os times ficaram no 2 a 2, deixando a partida de volta completamente aberta. Caso o confronto termine empatado, teremos prorrogação e depois penalidades!

O vencedor de Bayern de Munique e Arsenal enfrentará o vencedor de Manchester City e Real Madrid nas semifinais da Champions League.

Bayern de Munique x Arsenal: possíveis escalações

Bayern de Munique (Técnico: Thomas Tuchel)

  • Neuer; Kimmich, De Ligt, Dier, Mazraoui; Laimer, Goretzka; Sané, Müller, Musiala; Kane

Arsenal (Técnico: Mikel Arteta)

  • Raya; White, Saliba, Gabriel, Tomiyasu; Havertz, Jorginho, Rice; Saka, Jesus, Martinelli

Onde assistir Bayern de Munique x Arsenal?

O jogo de volta entre Bayern de Munique e Real Madrid acontece na quarta-feira, dia 17 de abril, às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. A partida será transmitida tanto na TV a cabo quanto no streaming. Assinantes do canal TNT poderão acompanhar o jogo na TV, assim como aqueles que assinam o serviço Max terão acesso ao jogo ao vivo e com narração em português.

  • Quando: 17 de abril, às 16h (horário de Brasília)
  • Onde: Allianz Arena, em Munique
  • Assistir por onde: TNT e Max

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade