PUBLICIDADE

Asa Noturna confirma quem é o maior herói da DC com apenas uma frase

Asa Noturna não apenas confirma quem é o maior herói da DC de todos os tempos, como também declara o mais confiável, com apenas uma frase

2 abr 2024 - 23h21
(atualizado em 8/4/2024 às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Embora muitos acreditem que Asa Noturna tenha Batman como referência de maior herói do Universo DC, o líder dos Titãs já revelou que o Superman tem sua preferência nesse assunto, até mesmo assumindo que sua identidade de super-herói presta homenagem à cultura kryptoniana. E, em uma nova HQ, Dick Grayson confirma sua escolha com apenas uma frase.

Foto: DC Comics / Canaltech

Em Batman/Superman: World's Finest #11, o arco atual continua a narrar os primeiros anos de parceria de Bruce Wayne e Clark Kent, com Grayson ainda servindo como Robin. Ao lado do trio está David "Boy Thunder" Sikela, ex-parceiro do Superman.

A trama mostra os quatro heróis enfrentando os vilões Coringa e A Chave, após o sequestro e tortura de Boy Thunder. David está prestes a matar A Chave em um ato de vingança quando Superman lhe diz que ele é melhor do que essa atitude violenta. Quando o menino pergunta por que deveria acreditar nisso, Robin responde: "Porque o Superman nunca mente".

Superman tem vastos superpoderes, e sua humanidade é o que o torna ainda maior. Ser conhecido por sua honestidade inabalável e ter a confiança e o respeito de heróis novos e experientes prova que ele segue à risca o slogan que carrega há mais de 80 anos, "Verdade, Justiça e o Estilo Americano", que em 2021 evoluiu para "Verdade, Justiça e Um Amanhã Melhor".

Asa Noturna diz que o Superman nunca mente (Imagem: Reprodução/DC Comics)
Asa Noturna diz que o Superman nunca mente (Imagem: Reprodução/DC Comics)
Foto: Canaltech

Os valores fundamentais da verdade e da justiça se mantiveram intactos e perduram nesses quase 100 anos de trajetória, e isso é o que torna o maior herói de todos os tempos da DC, como o Asa Noturna confirmou com apenas uma frase.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade