PUBLICIDADE

AirPods mais barato e AirPods Max têm lançamento previsto para este ano

Apple pode apresentar novos AirPods 4 e AirPods Max com melhorias internas e conector USB-C até o fim de 2024, diz novo rumor

2 abr 2024 - 12h15
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Após rumores de que a Apple planeja atualizar toda sua linha de fones de ouvido até o próximo ano, mais detalhes apontam que uma versão mais acessível do AirPods e a aguardada segunda geração do AirPods Max podem ser lançados até o fim deste ano.

Foto: Screen Post/Unsplash / Canaltech

A informação foi publicada pelo site MacRumors com base em uma pesquisa publicada pelo confiável analista Jeff Pu.

Segundo ele, a Foxconn será uma das fornecedoras da versão mais barata do novo AirPods, e a fábrica estaria se preparando para iniciar a linha de montagem na Índia no quarto trimestre de 2024 — entre os meses de setembro e dezembro.

A fabricação do AirPods Max 2 também estaria planejada para o mesmo período de fim de ano, indicando que ambos os produtos podem ser anunciados durante o mesmo evento de apresentação, possivelmente ao lado do iPhone 16 em setembro deste ano.

Embora o analista cite que, além do novo AirPods Max, apenas um "AirPods mais barato" seja lançado este ano, é provável que ambos os modelos de quarta geração sejam apresentados em conjunto.

AirPods 2 e AirPods 3 deve ser substituídos por duas versões do AirPods 4, uma mais acessível e outra equilibrada, enquanto AirPods Max 2 é esperado com grande formato de headphone e melhorias em qualidade sonora (Imagem: Reprodução/Apple)
AirPods 2 e AirPods 3 deve ser substituídos por duas versões do AirPods 4, uma mais acessível e outra equilibrada, enquanto AirPods Max 2 é esperado com grande formato de headphone e melhorias em qualidade sonora (Imagem: Reprodução/Apple)
Foto: Canaltech

Rumores apontam que a Apple trabalha em duas versões do AirPods 4: um substituto do atual AirPods 2 com características básicas e preço inferior e um sucessor do AirPods 3 com pontas de silicone, Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) e melhorias de som.

Todos os novos fones de ouvido lançados a partir de agora devem contar com o conector USB-C em vez do Lightning, e os AirPods 4 e AirPods Max serão os próximos a trocarem de porta após a estreia do AirPods Pro 2 com USB-C.

Outros detalhes relacionados aos futuros modelos de AirPods devem surgir ainda nos próximos meses à medida que nos aproximamos do seu lançamento. Por isso, continue de olho no Canaltech e em nossas redes sociais para não perder as últimas novidades.

Fonte: MacRumors

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade