PUBLICIDADE

4 funções do MSN que sentimos falta até hoje

Viagem no tempo e confiram 4 funções do MSN que fazem falta nos mensageiros que as pessoas utilizam atualmente

6 jul 2022 - 21h32
(atualizado em 7/7/2022 às 10h58)
Ver comentários
Publicidade

O MSN marcou a vida de muita gente, né? Ele tinha muitas características que deixaram saudade, lembradas até hoje pelo pessoal que viveu a experiência de usar o mensageiro. Pensando nisso, que tal uma sessão meio nostalgia?

Dá uma olhadinha na matéria abaixo e veja algumas funções do MSN que fazem falta nos mensageiros atuais! Quem sabe um dia você não pode voltar a usar essas funções, né?

Menu de jogos

O menu de jogos era um lugar que muita gente curtia e deixou saudades, né? Olha só que legal: você podia, pelo menu superior, acessar a seção de jogos, convidar um amigo e se divertir com uma das várias opções!

Foto: Montagem - Rodrigo Folter/Canaltech / Canaltech

Opções de fontes

O MSN era muito mais que um mensageiro, era um lugar que as pessoas se expressavam, e uma das principais formas era através das fontes. As pessoas podiam usar fontes diferentes na mesma conversa e era possível ver um pouquinho da personalidade ali, era mágico!

Chamar a atenção

Uma das principais funções que se associa ao MSN era o "Chamar a atenção", né? Quando alguém demorava para atender era só apertar um botãozinho que a tela tremia e fazia um som bem alto. Se essa função voltasse, seria bem legal! Ah! Mas não vale ficar usando o tempo todo, viu?

Definir Status

Para ser justa, meio que tem essa função nos aplicativos de mensagem atuais, mas não com tantas opções. Olha só: no MSN, dava para selecionar entre "Disponível, "Ausente", "Ocupado" e "Offline". Assim você conseguia deixar todo mundo sabendo se podia conversar ou não. Superprático!

Que saudade, né? Quem sabe os mensageiros não se inspirem nessas funções do MSN para as pessoas curtirem um pouquinho do passado! Em breve volto com mais curiosidades para vocês!

Trending no Canaltech:

Canaltech
Publicidade
Publicidade