Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Centro de São Paulo fica às escuras por meia-hora

Domingo, 10 de junho de 2001, 20h15
Atualizado às 22h02

As regiões central e oeste da cidade de São Paulo ficaram cerca de meia-hora sem energia elétrica, no início da noite de hoje. As principais áreas afetadas foram a da avenida Paulista, o Vale do Anhangabaú e a Marginal Pinheiros. A Eletropaulo, fornecedora de energia do Estado, informou que um problema no terminal central da cidade causou o blecaute, que começou por volta das 19h30.

No centro, além da Paulista, foram atingidos os bairros de Higienópolis e o Vale do Anhangabaú. Na região oeste da cidade também sofreu com o "apagão" as avenidas Pacaembu, Tiradentes e a Marginal Pinheiros. A Polícia Militar afirma que nenhum incidente ligado ao "apagão" foi registrado. A maior preocupação do Corpo de Bombeiros foi com os hospitais.

Estouro - A Eletropaulo informou que o apagão ocorreu devido ao estouro de um seccionador da ETT, subestação da EPTE, que fornece energia para a região. Técnicos da Eletropaulo afirmam que este tipo de problema raramente acontece. Hoje à tarde, uma queda de tensão no terminal central da Empresa Paulistana de Transmissão de Energia (EPTE) deixou bairros do Centro às escuras por 10 minutos.

Leia mais:
» Aneel enviará técnicos para analisar apagão em São Paulo

JB Online / Redação Terra

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.