Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
BASTIDORES
» Claudio Humberto
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Ramez Tebet teme que acareação vire circo

Quinta, 03 de maio de 2001, 14h17
O presidente da Comissão de Ética Ramez Tebet (PMDB-MS) promete conduzir com firmeza a acareação que acontece logo mais, às 14h30, entre os senadores Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), José Roberto Arruda (sem partido-DF) e a ex-diretora do Prodasen Regina Célia Borges. "Minha obrigação é evitar que esta sessão vire um espetáculo circense. Vou lutar por seriedade", afirmou o senador.

Tebet também declarou que caso os senadores e Regina Célia mantenham as mesmas versões, o próximo passo da Comissão será o relatório. "A acareação pode até não dar resultado, não ter mudança de uma vírgula, mas temos que fazê-la".

O senador Ney Suassuna (PMDB-PB) vai entregar hoje um documento à Comissão pedindo que a votação do relatório final sobre a violação do painel eletrônico do Senado seja aberta. Ele defende que a Comissão acelere os trabalhos, e também não acredita que a acareação se transforme num "espetáculo". "Estamos falando de um assunto sério que envolve senadores da República. Não creio que vá virar um circo, mas vai depender dos protagonistas’, afirmou Suassuna.
JB Online

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.