BRASIL
   Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Esporte     Informática     Revistas

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
BASTIDORES
» Claudio Humberto
» Paulo Henrique Amorim
JORNAIS DA REDE
» Manchetes do dia
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Cotação de Automóveis
» Empregos
» Horóscopo
» Loterias
» Imposto de Renda
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Aviões e hotéis ainda dispõem de vagas para as festas em Porto Seguro

Quinta, 20 de Abril de 2000, 11h24min
Giselle Saporito

RIO - Para quem decidir na última hora participar da Festa dos 500 anos do Brasil, em Porto Seguro, no Sul da Bahia, ainda há passagens hoje pela RioSul: em vôo procedente do Rio de Janeiro (saída às 23h46, no Tom Jobim) e de São Paulo (RioSul 33h30 Congonhas).

Saindo de Brasília, a empresa aérea ainda disponibiliza assentos para Salvador, mas para o trecho Salvador-Porto Seguro não há vagas. Pela TAM todos assentos já estão reservados mas, segundo a empresa, pode haver alguma desistência. Os vôos regulares da TAM para a cidade saem diariamente pela manhã.

Para quem tem mais tempo a rodoviária NovoRio (RJ) ainda dispõe de passagens para a cidade pela Viação São Geraldo. Os ônibus saem nesta sexta-feira às 15h35 (executivo a R$ 65,00) e às 21h30 (leito R$ 71,00). A empresa informou ainda que para esta quinta-feira os ônibus estão todos lotados e não há ônibus extras.

As empresas responsáveis pela acomodação em Porto Seguro e Arraial da Ajuda informaram que ainda há vagas em hotéis, pousadas e residências para alugar. Segundo a Imobiliária Arraial Point, o movimento na cidade está bom, mas o número de pousadas e casas para alugar aumentou muito, o que facilita a acomodação.


AJB

Volta

 

Copyright© 1996 - 2000 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.