Texans quer ganhar dos Vikings para mostrar que é candidato ao Super Bowl; veja as odds
No domingo (22), às 14h, Minnesota Vikings (2-0) e Houston Texans (2-0) se encontram para a partida mais aguardada da semana 3 da NFL.
Os fãs da NFL terão uma disputa de peso para o final de semana. Minnesota Vikings (2-0) e Houston Texans (2-0) fazem a partida mais esperada da semana 3 da NFL no domingo (22), às 14h, no U.S. Bank Stadium. Na casa os Vikings, o jogo promete bastante equilíbrio, apesar do leve favoritismo dos visitantes.
Para quem quer fazer uma aposta nessa partida, conferimos quais são as odds na bet365 Brasil, uma das maiores casas de apostas da atualidade. As cotações mostram que o mercado de vitória simples está a favor do Houston Texans. Mesmo jogando fora de casa, a equipe é levemente favorita. Confira abaixo quais são os prognósticos no mercado Para Ganhar da bet365:
Palpite | Odds* |
Texans vence | 1.74 |
Vikings vence | 2.15 |
Aposte na bet365 |
* Odds estão sujeitas a alterações. Última atualização em 20 de Setembro de 2024 - 17h.
O bom início de temporada do Minnesota Vikings é uma grata surpresa até aqui. A vitória contra o New York Giants, por 28 a 6 era esperada, mas vencer o San Francisco 49ers, por 23 a 17, não era algo que a torcida estava contando.
Isso porque, depois de seis temporadas sendo liderados por Kirk Cousins, a equipe do head coach Kevin O’Connell viu o quarterback ir para o Atlanta Falcons e buscou J.J. McCarthy no Draft. Mas o calouro de Michigan sofreu uma grave lesão no joelho direito e só voltará a jogar na próxima temporada. Com isso, Sam Darnold tem sido o titular do time.
Já a campanha de duas vitórias e nenhuma derrota de Houston Texans está dentro do script. Depois de ganhar o prêmio de calouro ofensivo do ano na última temporada, o quarterback C.J. Stroud segue evoluindo e lidera a equipe com autoridade. O camisa 9 já soma três touchdowns de passe, 494 jardas aéreas e nenhuma interceptação sofrida nas partidas contra Indianapolis Colts (29 a 27), rival de divisão, e Chicago Bears (19 a 13).
Arsenal ofensivo à disposição
Um dos principais pontos chaves para os Texans vencerem a partida contra os Vikings é, sem dúvidas, a quantidade de opções ofensivas que o head coach DeMeco Ryans tem à disposição. Além de um quarterback que está mostrando que será de elite, a equipe ainda conta com um corpo de recebedores de muita qualidade.
O trio formado por Nico Collins, Tank Dell e Stefon Diggs, que já jogou por Minnesota é considerado um dos melhores da liga. O destaque vai para Collins, que lidera a estatística de jardas recebidas, com 252.
No jogo corrido, o time conta com Joe Mixon, recém chegado após boa passagem pelo Cincinnati Bengals. O running back tem 184 jardas corridas até aqui e um touchdown anotado.
Defesa está fazendo bonito
Outro ponto forte de Houston é a defesa, em todos os níveis do campo. A equipe é a sétima melhor cedendo jardas terrestres para os oponentes, com apenas 175. Contra o jogo aéreo, já são três interceptações, com destaque para o cornerback calouro Kamari Lassiter, com uma. E pressionando o quarterback já são sete sacks, quinta melhor marca da liga.
Se no ataque os Texans tiveram em C.J. Stroud recebendo o prêmio de calouro ofensivo do ano na temporada passada, na defesa o escolhido foi Will Anderson Jr. O defensive end conseguiu 45 tackles combinados e sete sacks. A expectativa é que ele melhore os números.
Para ficar de olho nas jogadas aéreas
Apesar de possuir todas as condições de voltar para Houston com a vitória, os Texans precisam ficar atentos ao jogo aéreo de Minnesota. Por mais que o ataque esteja sendo liderado por Sam Darnold, um quarterback que não passa confiança, Justin Jefferson, considerado por muitos o melhor wide receiver da liga, é capaz de causar estragos nas defesas adversárias.
O camisa 18, que está na quinta temporada com os Vikings, é a principal arma ofensiva. Até o momento já são 192 jardas recebidas e dois touchdowns anotados por JJ.