+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Wolverhampton x Arsenal - Campeonato Inglês - 20/4/2024

Depois da eliminação na Champions, a Premier League é a única chance de título dos Gunners

Compartilhar
Gabriel Jesus (Arsenal) em ação contra o Aston Villa no dia 14.04.2024
Gabriel Jesus (Arsenal) em ação contra o Aston Villa no dia 14.04.2024
Foto: PA Images / Alamy Stock Photo

Após derrota na última rodada, o Arsenal segue na briga pelo troféu com o City, que assumiu a liderança na jornada passada. Seu oponente na 34ª rodada será o Wolverhampton, que é o 11º colocado da tabela. A bola começa a rolar neste sábado (20), às 15h30 (de Brasília), no Molineux Stadium, em Wolverhampton, Inglaterra.

Palpite Wolverhampton x Arsenal

Sem vencer há quatro rodadas, o Wolverhampton terá pouca motivação para pontuar na reta final do Campeonato Inglês, pois o time está na zona mista da tabela. Do outro lado, o Arsenal tenta se redimir após ser eliminado na Liga dos Campeões, com a Premier League como única chance de título na temporada atual.

Apesar de ostentar o mando de campo, o Wolverhampton não possui  motivos para seguir pontuando nesta reta final. Diferente do elenco visitante, que precisa do triunfo para seguir vivo na briga pelo título, além de ter um elenco mais qualificado tecnicamente. Por este motivo, é indicado o palpite de “Arsenal vence” aos apostadores.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Arsenal 1.38 na Betano
Handicap +2 Wolverhampton 1.80 na Superbet
Ambos marcam Sim 1.90 na bet365

Se você quer apostar com a bet365, a casa traz a possibilidade de se utilizar um código bônus. Ainda, a Betano também disponibiliza um código promocional para novos usuários. A Superbet, por sua vez também oferece um código bônus. Você pode saber mais ao acessar os conteúdos sobre o assunto.

*As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como vem o Wolverhampton para partida

O Wolverhampton chega para a reta final do Campeonato Inglês com pouca motivação para pontuar. Na 11ª posição com 43 pontos somados, não possui mais chances de alcançar o G5 e muito menos de ser rebaixado.

Os Lobos vivem uma de suas piores sequências da temporada e não vencem há quatro rodadas consecutivas. O último triunfo da equipe foi justamente no Molineux Stadium, quando superou o Fulham por 2 a 1 na 28ª rodada.

Na última vez que entrou em campo, visitou o Nottingham Forest e chegou a ter a vantagem no marcador, com gol de Matheus Cunha aos 40’. Porém, além de ceder o empate, levou a virada aos 57’. Por fim, o próprio Matheus Cunha marcou o segundo gol do Wolverhampton, decretando a igualdade por 2 a 2 ao fim da partida.

Como vem o Arsenal para partida

O Arsenal chega para o confronto após uma frustrante eliminação na Liga dos Campeões. Nas quartas de final da competição, encarou o Bayern de Munique, que vive uma temporada ruim. Com isso, os Gunners apareciam como favoritos a prosseguir na competição.

Entretanto, depois de ter empatado no Emirates Stadium por 2 a 2, o Arsenal foi até a Alemanha decidir vaga no Allianz Stadium. No confronto, Kimmich marcou o primeiro e único gol do jogo de volta, garantindo o avanço do clube alemão.

No Campeonato Inglês, o fantasma do ano passado parece se repetir. Depois de liderar o torneio por algumas rodadas, foi derrotado na jornada anterior pelo Aston Villa por 2 a 0, e acabou ultrapassado pelo Manchester City, que venceu na sua última aparição.

Onde assistir Wolverhampton x Arsenal?

Assista a essa partida na ESPN e no STAR+.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad