+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Real Betis x Celta de Vigo - Campeonato Espanhol - 12/4/2024

O Betis busca encerrar o jejum de vitórias na La Liga

Compartilhar
Isco (Real Betis) durante jogo oficial no dia 31.03.2024
Isco (Real Betis) durante jogo oficial no dia 31.03.2024
Foto: Alamy / Sipa US/Alamy Live News

Próximo da zona de rebaixamento, o Celta de Vigo enfrenta o Real Betis na reta final do Campeonato Espanhol, em Sevilla, com o Real Betis em seu pior momento na competição. A bola rola nesta sexta-feira (12), às 16h (de Brasília), no Estádio Benito Villamarín, na Espanha.

Palpite Real Betis x Celta de Vigo

Após de quatro derrotas consecutivas, o Real Betis segue cada vez mais distante de seu principal objetivo na atual temporada, que é terminar ao menos na sexta colocação do Campeonato Espanhol. Por sua vez, o Celta de Vigo briga intensamente para não ser rebaixado na competição.

Mesmo com o mando de campo e um elenco de maior qualidade técnica, o Real Betis vive um péssimo momento. Dessa forma, mesmo enfrentando uma equipe que beira o Z4, é sugerido aqui o palpite de "Empate" aos apostadores. Também é esperado um confronto em que as duas equipes marquem, resultando em uma igualdade com gols ao fim dos 90 minutos.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Empate 3.45 na Betano
Handicap +2 Celta de Vigo 1.22 na Superbet
Ambos marcam Sim 1.80 na bet365

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Outra dica para quem gosta de apostar no Campeonato Espanhol é começar a fazer os seus palpites usando o código bônus bet365. Visite a página da operadora para conhecer os termos e condições na íntegra.

Como vem o Real Betis para partida

O Real Betis vive um momento de instabilidade na atual temporada. Desde a eliminação da Liga da Conferência Europeia nas oitavas de final, contra o Dínamo de Zagreb, a equipe de Sevilha não conseguiu mais apresentar uma boa sequência na temporada.

No Campeonato Espanhol, o time não somou pontos nas últimas quatro vezes em que entrou em campo. Foram derrotas contra o Atlético de Madrid, Villarreal, Rayo Vallecano e Girona, respectivamente.

Dessa forma, o time, que antes brigava pelo G4 na competição, passou a focar a vaga nas qualificatórias da Liga Conferência, que é destinada ao sexto colocado da La Liga, ao final das 38 rodadas.

Como vem o Celta de Vigo para partida

O Celta de Vigo tenta se recuperar na reta final de uma temporada desastrosa na La Liga. Ainda muito próximo do rebaixamento, o time atualmente só tem três pontos de vantagem em relação ao primeiro colocado do Z4, o Cádiz.

O elenco comandado por Claudio Giráldez não precisa se preocupar com nenhuma outra competição disputada em paralelo ao Espanhol desde o dia 23 de janeiro, quando foi eliminado da Copa do Rei. Na Liga, segue com uma campanha abaixo das expectativas.

Apenas nas quatro últimas aparições do Celta de Vigo, a equipe conseguiu apresentar resultados mais convincentes. Apesar de ter perdido para o Real Madrid por 4 a 0, o time venceu o Almería e o Sevilla, além de ter empatado sem gols com o Rayo Vallecano.

Onde assistir Real Betis x Celta de Vigo?

Assista a essa partida no ESPN 3 e no STAR+.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad