+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Palmeiras x Ponte Preta - Campeonato Paulista - 16/3/2024

Protagonista da melhor campanha na fase inicial, o Verdão encara a Ponte nas quartas de final do Paulistão

Compartilhar
Raphael Veiga (Palmeiras) em partida oficial no dia 09.03.2024
Raphael Veiga (Palmeiras) em partida oficial no dia 09.03.2024
Foto: IMAGO / TheNews2

Depois de uma trajetória invicta na fase de grupos, o Palmeiras terá o mando de campo contra a Ponte Preta, que se classificou para o mata-mata com a 8ª melhor campanha geral na fase de grupos do Campeonato Paulista. O confronto acontece neste sábado (16) às 18h (de Brasília) na Arena Barueri, em São Paulo.

Palpite Palmeiras x Ponte Preta

Sem perder durante toda a primeira fase, o elenco comandado por Abel Ferreira segue como favorito não apenas neste confronto, mas também pelo título do Paulistão. Do outro lado, a Ponte Preta realizou uma campanha mediana na fase inicial, mas o suficiente para se garantir nas quartas de final.

Dessa forma, o Verdão apresenta uma equipe de maior qualidade técnica e tática em relação à Ponte Preta. Assim sendo, é indicado o palpite de “Palmeiras Vence” aos apostadores. Também é provável uma vitória por pelo menos dois gols de diferença do time mandante, que deve buscar a vantagem no marcador desde o início.

Você pode conferir neste artigo como fazer as suas apostas no Campeonato Paulista. Abaixo, trazemos as principais odds para o jogo:

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Palmeiras 1.21 na Betano
Handicap Palmeiras 0.5 1.03 na Superbet
Ambos marcam Não 1.50 na bet365

Como vem o Palmeiras para partida

O Palmeiras finaliza pelo terceiro ano consecutivo a primeira fase do Paulistão sem derrotas. Comandada por Abel Ferreira, a equipe continua com números expressivos nos dois principais setores do campo, com vinte gols marcados e apenas nove sofridos na atual temporada.

Na partida mais recente, não havia necessidade de pontuar contra o Botafogo-SP, já que havia garantido com uma rodada de antecedência sua passagem para o mata-mata com a melhor campanha do estadual.

Mesmo assim, foi muito superior durante toda a partida disputada na Arena Barueri. Teve 75% da posse de bola a seu favor e assinalou o primeiro e único gol do confronto com Rony, aos 23 minutos da segunda etapa.

Como vem a Ponte Preta para partida

A Ponte Preta é uma das surpresas das quartas de final do Campeonato Paulista e desbancou o atual vice-campeão, Água Santa, que também disputava vaga para a fase final no Grupo B.

Com 17 pontos somados ao fim da fase inicial, a Ponte apresentou grande qualidade no setor ofensivo, com quinze gols marcados nas doze rodadas disputadas. Entretanto, tem enfrentado problemas na linha defensiva: sofreu gols em quatro dos últimos cinco jogos.

Na última vez que entrou em campo, não fez o seu papel e acabou derrotada pelo Santo André por 1 a 0. Mesmo assim, se manteve na zona de classificação, já que o Água Santa ficou no empate com o Corinthians e não conseguiu ultrapassar a Ponte na tabela.

Onde assistir Palmeiras x Ponte Preta?

Assista essa partida na Cazé TV ou Paulistão Play.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad