+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Manchester City x Luton - Campeonato Inglês - 13/4/2024

Sem perder há 40 jogos no Etihad Stadium, o City recebe o antepenúltimo colocado do Inglês

Compartilhar
Phil Foden (Manchester City) durante jogo da Liga dos Campeões no dia 09.04.2024
Phil Foden (Manchester City) durante jogo da Liga dos Campeões no dia 09.04.2024
Foto: Alamy / ZUMA Press, Inc.

Na busca pela liderança da Premier League, o Manchester City recebe o Luton Town, que briga para não ser rebaixado na atual temporada. A bola começa a rolar neste sábado (13), às 11h (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra.

Palpite Manchester City x Luton

Sem perder há 26 partidas consecutivas (contando todas as competições), o Manchester City segue em busca do tetracampeonato consecutivo da Premier League e pode ultrapassar o Liverpool e o Arsenal, caso confirme o favoritismo na reta final. Do outro lado, o Luton Town encerrou uma sequência de dez rodadas sem vencer na competição, depois de superar o Bournemouth.

As incríveis performances dos Citizens continuam no Etihad Stadium, com a série de 40 jogos sem perder em casa. Assim, diante de uma equipe com um frágil sistema defensivo, é esperado que o time da casa some três pontos com facilidade no confronto, indicando o palpite de "Manchester City vence" aos apostadores. Também é esperado um confronto com alguns gols marcados, pela necessidade do City ampliar seu saldo na reta final do Campeonato Inglês.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Manchester City 1.12 na Betano
Handicap -1 Manchester City 1.35 na Superbet
Ambos marcam Não 1.70 na bet365

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Outra dica para quem gosta de apostar na Premier League é começar a fazer os seus palpites usando o código bônus bet365. Visite a página da operadora para conhecer os termos e condições na íntegra.

Como vem o Manchester City para partida

O Manchester City protagonizou recentemente a partida mais aguardada do ano, contra o Real Madrid. No confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, conseguiu um resultado satisfatório.

Depois de iniciar em vantagem, com gol de Bernardo Silva, o City sofreu a virada antes dos 15 minutos da primeira etapa. Porém, conseguiu aplicar uma nova virada, desta vez em seu favor, com gols assinalados por Phil Foden e Josko Gvardiol. A dez minutos do fim, o time de Pep Guardiola acabou cedendo à pressão dos Merengues, o que decretou o empate final por 3 a 3 no Santiago Bernabéu.

No Campeonato Inglês, a equipe de Manchester segue na terceira colocação, com apenas um ponto a menos que o líder, Arsenal, e o vice-líder, Liverpool. Porém, enquanto o City é o grande favorito nesta rodada contra o Luton, os Gunners encaram o Aston Villa, que é o quinto colocado da competição.

Como vem o Luton para partida

O Luton quase conseguiu se livrar da zona de rebaixamento na rodada passada. Isso porque o time encerrou um jejum de dez rodadas consecutivas sem vencer na competição, depois de surpreender o Bournemouth em seu estádio.

Entretanto, o Luton não contava com a vitória de outra equipe que encerrou um jejum ainda mais longo de vitórias, o Everton, que não somava três pontos há 13 rodadas. Dessa forma, o adversário do City segue na 18ª posição, com 25 pontos somados.

Considerando os dois principais setores do campo, o elenco comandado por Rob Edwards tem obtido mais dificuldade em se defender do que em balançar as redes. Com 45 gols marcados, é dono de um dos melhores ataques da metade inferior da tabela. Entretanto, com 65 sofridos, é a terceira defesa mais vazada da liga.

Onde assistir Manchester City x Luton?

Assista a essa partida na ESPN e no STAR+.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad