+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Sobre a parceria

Palpite Itália x Equador - Amistoso Internacional - 24/3/2024

Depois de vencer a Guatemala, Equador realiza seu último teste antes do início da Copa América

Compartilhar
Federico Chiesa (Itália) em jogo das Eliminatórias da Eurocopa 2024
Federico Chiesa (Itália) em jogo das Eliminatórias da Eurocopa 2024
Foto: IMAGO / Vitalii Kliuiev

Em preparação para a Eurocopa, que começa em menos de três meses, a Itália venceu seu primeiro amistoso, contra a Venezuela, e terá um adversário mais qualificado pela frente desta vez. O confronto acontece neste domingo (24), às 17h (de Brasília), na Red Bull Arena, em Nova Iorque.

Palpite Itália x Equador

Após passar por grande dificuldade para vencer a Venezuela, a seleção italiana terá um adversário ainda mais desafiador pela frente. O Equador venceu e convenceu recentemente em seu amistoso disputado contra a Guatemala, mostrando grande superioridade dentro de campo em relação ao seu adversário.

Contra a Venezuela, a Itália teve um bom controle de bola e criou diversas chances de balançar a rede, indicando o palpite de “Itália Vence” aos apostadores. Também é esperado que apenas a seleção italiana adote uma postura ofensiva no confronto.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória da Itália 2.15 na Betano
Handicap +2 Equador 1.22 na Superbet
Ambos marcam Não 1.80 na bet365

Se você quer fazer a sua aposta esportiva com a Betano, preparamos um artigo sobre o código promocional Betano. Acesse o link para ler o conteúdo.

Como vem a Itália para partida

A Itália segue em um momento de reafirmação. Após a desastrosa ausência na última Copa do Mundo, a seleção busca uma campanha robusta na Eurocopa, que será disputada daqui a três meses na Alemanha.

Nas eliminatórias da Eurocopa, a seleção cumpriu as expectativas e se classificou, com dificuldades, para o evento principal. Terminou na vice-liderança do Grupo C, com 14 pontos somados nas oito rodadas disputadas.

No jogo amistoso mais recente da seleção italiana, o elenco enfrentou a Venezuela e confirmou o favoritismo com mais dificuldade do que o imaginado. Mesmo assim, com dois gols de Mateo Retegui, levou a melhor por 2 a 1.

Como vem o Equador para partida

O Equador segue em sua fase de preparação para a Copa América. Recentemente, disputou jogos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e está invicto há quatro rodadas na competição.

Na tabela das eliminatórias sul-americanas, segue surpreendendo com sua campanha e ocupa a quinta posição, à frente de seleções como o Paraguai, Chile e Brasil, ao fim da sexta rodada.

No amistoso mais recente disputado pela seleção equatoriana, contra a Guatemala, a equipe venceu e convenceu. Em partida absolutamente controlada, teve maior posse de bola, mais chances a gol e confirmou o favoritismo por 2 a 0.

Onde assistir Itália x Equador?

Assista essa partida na SporTV.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad