+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Internacional x Bahia - Campeonato Brasileiro - 13/4/2024

Colorado recebe o Tricolor Baiano em sua estreia no Brasileirão 2024

Compartilhar
Wesley Ribeiro (Internacional) durante jogo da Copa Sul-Americana no dia 02.04.2024
Wesley Ribeiro (Internacional) durante jogo da Copa Sul-Americana no dia 02.04.2024
Foto: Alamy / Action Plus Sports Images

Em confronto que marca o início do Campeonato Brasileiro 2024, Inter e Bahia tentam largar com pé direito, após fracassos em seus respectivos torneios estaduais. A bola começa a rolar neste sábado (13), às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio,  em Porto Alegre (RS).

Palpite Internacional x Bahia

Apesar da frustrante eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho, o Internacional carrega uma invencibilidade de 14 partidas consecutivas sem derrota na atual temporada. Do outro lado, o Bahia chega para a estreia depois de golear o Náutico nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Contando com um elenco experiente e com atuações seguras no Beira-Rio, o time gaúcho desponta como favorito. Por isso, sugerimos o palpite de "Internacional vence" aos apostadores nesta partida. Também é esperado um confronto movimentado e com alguns marcados, já que o elenco visitante costuma apresentar um estilo de jogo agressivo.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Internacional 1.75 na Betano
Handicap +3 Bahia 1.12 na Superbet
Ambos marcam Sim 2.00 na bet365

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Outra dica para quem gosta de apostar no Campeonato Brasileiro é começar a fazer os seus palpites usando o código promocional Betano. Visite a página da operadora para conhecer os termos e condições na íntegra.

Como vem o Internacional para partida

O Internacional segue como uma equipe com grande potencial, mas que ainda não conseguiu deslanchar na atual temporada. Recentemente o time foi bastante criticado por seus torcedores ao ser eliminado na semifinal do Gauchão, torneio em que era o favorito ao título.

Posteriormente, o elenco comandado por Eduardo Coudet teve a oportunidade de se redimir ao disputar duas rodadas na Copa Sul-Americana, diante de Belgrano e Tomayapo, respectivamente.

Na primeira, teve uma atuação modesta e empatou por 0 a 0 em jogo truncado. Na segunda, teve 78% da posse de bola, 33 finalizações (8 ao gol), mas mesmo assim não conseguiu balançar as redes do time boliviano, empatando mais uma vez sem gols.

Como vem o Bahia para partida

O Bahia foi surpreendido recentemente na decisão do estadual baiano. Depois de protagonizar a campanha mais sólida na primeira fase da competição e golear seu adversário na semifinal, o time de Rogério Ceni acabou derrotado na decisão diante de seu arquirrival (o Vitória triunfou por 4 a 3 no agregado dos jogos).

Mesmo assim, a equipe não se deixou abalar e conquistou uma vitória convincente nas quartas de final da Copa do Nordeste. No confronto em questão, recebeu o Náutico na Arena Fonte Nova e venceu com facilidade, por 3 a 0.

Vale ressaltar que o Tricolor baiano tem se destacado pelo incrível potencial no setor ofensivo. Nas últimas 16 vezes que entrou em campo, balançou a rede em 15 oportunidades. Na única vez em que não marcou, atuava com o time reserva.

Onde assistir Internacional x Bahia?

Assista a essa partida no Premiere.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad