+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Grêmio x Athletico-PR - Campeonato Brasileiro - 17/4/2024

Tricolor gaúcho recebe o Furacão após dura derrota na estreia diante do Vasco, em São Januário

Compartilhar
Du Queiroz (Grêmio) em ação pela Copa Libertadores no dia 09.04.2024
Du Queiroz (Grêmio) em ação pela Copa Libertadores no dia 09.04.2024
Foto: Alamy / ZUMA Press, Inc.

Após ser batido pelo Vasco na rodada de abertura do Brasileirão, o Grêmio busca seu primeiro ponto diante do Athletico-PR, que venceu com tranquilidade em sua estreia. A bola começa a rolar nesta quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Palpite Grêmio x Athletico-PR

Vivendo um momento ruim desde que conquistou o título do Gauchão, o Grêmio tenta encerrar a má fase nesta rodada. Do outro lado, o Athletico-PR atravessa uma fase inspirada, embalado por oito vitórias na sequência. A última delas por 4 a 0, na estreia do Brasileiro, diante Cuiabá.

Ainda que o momento do clube paranaense seja superior, o Tricolor costuma apresentar apresentações mais seguras diante de seu torcedor. Precisando dos três pontos para encerrar a fase ruim, espera-se que o time comandado por Renato Gaúcho tenha as principais chances de balançar as redes. Por este motivo, é indicado o palpite de "Grêmio vence" aos apostadores.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Grêmio 2.25 na Betano
Handicap +2 Athletico-PR 1.26 na Superbet
Ambos marcam Sim 1.83 na bet365

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Outra dica para quem gosta de apostar na Série A do Brasileiro é começar a fazer os seus palpites usando o código promocional Betano. Visite a página da operadora para conhecer os termos e condições na íntegra.

Como vem o Grêmio para partida

O Grêmio não vive um bom momento após o título do estadual. Recentemente, conquistou seu heptacampeonato consecutivo do Campeonato Gaúcho, depois de superar o Juventude por 3 a 1 no jogo de volta da decisão.

Porém, o time também foi a campo duas nas primeiras rodadas na Copa Libertadores e não somou um ponto sequer. Na estreia, foi derrotado pelo The Strongest por 2 a 0. Já na segunda rodada, a equipe de Porto Alegre foi superada pelo mesmo placar, mas desta vez contra o Huachipato, em casa.

Na rodada inaugural do Brasileirão, o Grêmio foi até São Januário encarar o Vasco. Na primeira etapa, iniciou em ampla desvantagem ao sofrer gols de David e Mateus Carvalho. Apenas no final da partida o time gaúcho conseguiu diminuir, com Gustavo Martins, mas já era tarde para buscar a igualdade.

Como vem o Athletico-PR para partida

O Athletico-PR vive seu melhor momento na atual temporada. Depois de conquistar o título do Campeonato Paranaense ao golear o Maringá por 4 a 0 no agregado dos jogos (ida e volta), disputou suas primeiras rodadas na Copa Sul-Americana.

Neste torneio, venceu seu primeiro adversário, Ameliano, por 4 a 1, e o segundo, Rayo Zuliano, por 6 a 0. As vitórias deram um ânimo extra ao elenco do Furacão, que goleou seu primeiro adversário no Brasileirão.

Contra o Cuiabá na Ligga Arena, o Furacão dominou as principais ações durante os 90 minutos e aplicou mais uma goleada consecutiva, desta vez por 4 a 0, com gols assinalados por Pablo, Canobbio, Godoy e Gonzalo Mastriani.

Onde assistir Grêmio x Athletico-PR?

Assista a essa partida no Premiere.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad