+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Cruzeiro x Atlético-MG - Campeonato Mineiro - 7/4/2024

Depois de empatarem em 2 a 2 no jogo de ida, Galo e Raposa decidem tudo no Mineirão

Compartilhar
Lucas Silva (Cruzeiro) em jogo oficial no dia 06.12.2023
Lucas Silva (Cruzeiro) em jogo oficial no dia 06.12.2023
Foto: IMAGO / Fotoarena

Após desperdiçar a vantagem de dois gols no primeiro confronto (empate por 2 a 2), o Atlético-MG pôs em cheque seu quinto título consecutivo do Campeonato Mineiro e terá a difícil missão de frear a Raposa, atuando com o apoio da torcida azul. A bola começa a rolar neste domingo (7), às 15h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Palpite Cruzeiro x Atlético-MG

Com vitória na primeira rodada da Libertadores contra o Caracas, o Atlético-MG busca seu quinto título consecutivo no estadual mineiro. Do outro lado, o Cruzeiro quer encerrar a hegemonia de seu arquirrival de Belo Horizonte e tem sua melhor chance dos últimos anos de voltar a conquistar o troféu.

Depois de ter a vantagem no jogo de ida por 2 a 0 e ceder o empate, o Galo pode sentir a pressão neste confronto. Por sua vez, motivada para encerrar a sequência de títulos de seu arquirrival, a Raposa pode aproveitar o mando de campo para erguer o troféu ainda no tempo regulamentar, sugerindo aqui o palpite de "Cruzeiro vence" aos apostadores. Também é esperado um confronto eletrizante, com as duas equipes com chances de balançar as redes.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Cruzeiro 2.85 na Betano
Handicap +2 Atlético-MG 1.13 na Superbet
Ambos marcam Sim 1.82 na bet365

Para os palpiteiros ligados na decisão do Mineiro, outra dica é apostar usando o código promocional Betano TerraVip. Conheça mais sobre a oferta ao ler os termos e condições no site oficial da casa de apostas. 

Como vem o Cruzeiro para partida

O Cruzeiro chega focado para acabar com a hegemonia de seu arquirrival no estadual mineiro. Recentemente, o time disputou a primeira rodada da Copa Sul-Americana contra o Universidad Católica e usou praticamente o time reserva para a partida.

Além da importância de encerrar a sequência de quatro títulos consecutivos do Atlético-MG, a equipe do Cruzeiro também voltaria a erguer o troféu da competição, feito que não consegue desde 2019, quando venceu o próprio Galo na decisão.

O confronto de ida da decisão foi marcado pela resiliência da equipe comandada por Nicolás Larcamón. Na partida, o Cruzeiro chegou a ter dois gols de desvantagem no marcador, mas encontrou a igualdade nos minutos finais e, agora, segue mais vivo do que nunca na briga pelo título estadual.

Como vem o Atlético-MG para partida

O Atlético-MG teve uma incrível chance de sair em ampla vantagem no jogo de ida do estadual mineiro. Conseguiu abrir 2 a 0 de vantagem na Arena MRV, com gols assinalados por Bruno Fuchs e Hulk antes dos 30 minutos da primeira etapa.

Porém, seu arquirrival não se intimidou e voltou melhor na etapa final, conseguindo diminuir o placar com Jemerson (contra) e, em seguida, empatar com Juan Ignacio Dinneno, no último minuto dos acréscimos.

Em sua aparição mais recente, o Galo foi até a Venezuela encarar o Caracas na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. No confronto, teve domínio completo das principais ações e confirmou o favoritismo com facilidade, vencendo por 4 a 1.

Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG?

Assista essa partida na Globo e no SporTV.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad