+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Barcelona x PSG - Liga dos Campeões - 16/4/2024

Precisando apenas do empate para se classificar, o Barça recebe o PSG no Camp Nou

Compartilhar
João Cancelo (Barcelona) em ação contra o PSG no dia 10.04.2024
João Cancelo (Barcelona) em ação contra o PSG no dia 10.04.2024
Foto: Alamy / Associated Press

Após surpreender o PSG no Parc des Princes, o Barcelona encaminhou sua classificação às semifinais da competição. Caso o time francês vença por um gol de diferença na volta, a vaga será decidida na prorrogação; persistindo o empate, nas penalidades máximas. A bola começa a rolar nesta terça-feira (16), às 16h (de Brasília), no Estádio Camp Nou, em Barcelona, Espanha.

Palpite Barcelona x PSG

Ostentando uma invencibilidade de 13 jogos, o Barça chega com a confiança em alta para decidir vaga na próxima fase. Do outro lado, o PSG teve sua sequência de 26 partidas invictas quebrada pelo próprio Barcelona na partida de ida das quartas de final.

Em jogo que promete ser mais uma vez bastante equilibrado, o time da casa deve se contentar com a igualdade no marcador. Mesmo assim, é possível que assistamos a uma postura agressiva da equipe visitante, o que pode acarretar em um empate com gols. Por este motivo, é indicado o palpite de "empate" aos apostadores.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Empate 3.75 na Betano
Handicap +2 PSG 1.26 na Superbet
Ambos marcam Sim 1.42 na bet365

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Outra dica para quem gosta de apostar na Champions League é começar a fazer os seus palpites usando o código bônus bet365. Visite a página da operadora para conhecer os termos e condições na íntegra.

Como vem o Barcelona para partida

O Barcelona garantiu um resultado excepcional no jogo de ida das quartas de final. No Parc des Princes, o time de Xavi teve menos posse de bola (44%), mas foi mais efetivo com a ela sob seu domínio e assegurou a vitória por 3 a 2.

No confronto, o Barça chegou a abrir o placar com Raphinha aos 37 minutos, mas levou a virada aos 50' com gols relâmpagos de Dembele e Vitinha. Em dia inspirado, Raphinha marcou novamente e empatou aos 62', e finalmente, a virada do visitante veio aos 77’, com Christensen.

No Campeonato Espanhol, a equipe comandada por Xavi continua na vice-liderança, oito pontos atrás do Real Madrid. Na rodada mais recente, o time catalão superou o Cádiz fora de casa por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo português João Felix.

Como vem o PSG para partida

O PSG teve sua incrível invencibilidade de 26 partidas consecutivas derrubada na partida mais importante do ano. Com o mando de campo no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o time francês não esperava um adversário visitante tão agressivo e acabou superado por 3 a 2.

A atuação apagada de Kyllian Mbappé no confronto preocupa o clube francês, já que o PSG teoricamente depende do atacante para conseguir a vitória por pelo menos um gol de diferença no Camp Nou e levar o confronto para o tempo extra.

No Campeonato Francês, o PSG lidera a classificação com enorme tranquilidade. Faltando apenas cinco rodadas para o término, o time da capital continua com 10 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Brest.

Onde assistir Barcelona x PSG?

Assista a essa partida na TNT e no Max.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad