+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Atlético-MG x Rosario Central - Copa Libertadores - 10/4/2024

Depois de ser campeão do estadual mineiro, Galo volta suas atenções para a Libertadores

Compartilhar
Matías Zaracho (Atlético Mineiro) em jogo oficial no dia 26.11.2023
Matías Zaracho (Atlético Mineiro) em jogo oficial no dia 26.11.2023
Foto: IMAGO / Action Plus

Em sua aparição mais recente na temporada, o Atlético-MG venceu mais uma vez o Campeonato Mineiro, depois de bater seu arquirrival Cruzeiro na decisão. Seu oponente na segunda rodada da Libertadores será o clube argentino do Rosario Central, que venceu sua estreia na competição. A bola começa a rolar nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Palpite Atlético-MG x Rosario Central

Com o título no estadual mineiro, o Atlético-MG chega embalado para este confronto depois de vencerna estreia da Libertadores. O Rosario Central também somou três pontos na rodada inaugural desta competição e é um forte candidato a se classificar para a próxima fase.

Motivado pela conquista do troféu no último domingo (7), o Galo terá o mando de campo contra o clube argentino, em partida em que é o grande favorito por contar com uma equipe mais qualificada tecnicamente. Dessa forma, é indicado o palpite de "Atlético-MG vence" aos apostadores. Também é possível um jogo com poucos gols, em que o Rosario deve adotar um estilo de jogo mais defensivo.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Atlético-MG 1.65 na Betano
Handicap Atlético-MG -1 2.70 na Superbet
Ambos marcam Não 1.90 na bet365

Para quem aposta na Libertadores, outra dica é usar o código bônus bet365 para começar a fazer os seus palpites na casa. Conheça os termos e condições da promoção, acessando a página oficial da operadora. 

Como vem o Atlético-MG para partida

O Atlético-MG acaba de conquistar o seu quinto título consecutivo do Campeonato Mineiro. Depois de uma excelente campanha na primeira fase do estadual, decidiu o título contra seu arquirrival, o Cruzeiro.

No jogo de ida, chegou a ter uma confortável vantagem na Arena MRV, mas cedeu o empate por 2 a 2. No jogo de volta, venceu e convenceu, de virada, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Renzo Saraiva, Hulk e Gustavo Scarpa.

Na rodada inaugural da Copa Libertadores, o Galo foi até a Venezuela encarar o Caracas e somou três pontos com enorme facilidade. Já na primeira etapa, abriu 3 a 0 no marcador e, posteriormente, liquidou o confronto por 4 a 1.

Como vem o Rosario Central para partida

O Rosario Central segue longe de viver um bom momento na atual temporada. Disputando a Copa da Liga Profissional na Argentina, é apenas o décimo colocado do Grupo A, com 14 pontos  somados em 13 disputas.

Nas três rodadas mais recentes do torneio que antecede o Campeonato Argentino, perdeu em todas as oportunidades. Na última delas, de virada, por 2 a 1 para o River Plate.

Porém, na primeira rodada da Copa Libertadores, fez jus ao mando de campo contra o Peñarol. O time argentino venceu por 1 a 0, com gol marcado por Carlos Quintana no final da primeira etapa.

Onde assistir Atlético-MG x Rosario Central?

Assista a essa partida na ESPN e no STAR+.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad