+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Athletic Bilbao x Granada - Campeonato Espanhol - 19/4/2024

Em busca do G4, Athletic Bilbao recebe o Granada na reta final de La Liga

Compartilhar
Alex Berenguer (Athletic Bilbao) em ação contra o Villarreal no dia 14.04.2024
Alex Berenguer (Athletic Bilbao) em ação contra o Villarreal no dia 14.04.2024
Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

Em momentos opostos na temporada, o Athletic Bilbao busca terminar entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Espanhol, enquanto o Granada tenta se livrar do rebaixamento. A bola começa a rolar nesta sexta-feira (19), às 16h (de Brasília), no Estádio de San Mamés, em Bilbao, Espanha.

Palpite Athletic Bilbao x Granada

Depois de um empate na última rodada, o Athletic Bilbao vive seu melhor momento na temporada, com apenas uma derrota nas últimas seis partidas em La Liga. Do outro lado, o Granada acaba de encerrar um jejum de 11 rodadas sem vitória em sua aparição mais recente, mas segue afundado na zona de rebaixamento.

Portanto, são equipes de níveis diferentes. Enquanto o Athletic Bilbao acaba de conquistar o título da Copa do Rei e busca uma vaga no G4, o Granada briga para não cair. Além disso, Os Leões terão o apoio da torcida e devem criar as melhores chances durante os 90 minutos. Dessa forma, é indicado aqui o palpite de "Athletic Bilbao vence" aos apostadores.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Athletic Bilbao 1.28 na Betano
Handicap -1 Athletic Bilbao 1.65 na Superbet
Ambos marcam Não 1.70 na bet365

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Outra dica para quem gosta de apostar em La Liga é começar a fazer os seus palpites usando o código promocional Betano. Visite a página da operadora para conhecer os termos e condições na íntegra.

Como vem o Athletic Bilbao para partida

O Athletic Bilbao chega sem pressão por parte de seus torcedores nesta reta final do Campeonato Espanhol. Isso porque a equipe acabou de conquistar o título da Copa do Rei, depois de superar o Mallorca na decisão, em disputa de pênaltis.

No confronto mais recente do elenco comandado por Ernesto Valverde recebeu o Villarreal no Estádio San Mamés e foi melhor durante os 90 minutos. Aos 66’, chegou a abrir o placar com Oihan Sancet, mas cedeu o empate por 1 a 1 no último minuto, depois da penalidade convertida por Dani Parejo.

Considerado um péssimo resultado, a igualdade na jornada mais recente fez com que a equipe se distanciasse ainda mais do G4, saltando de dois para quatro pontos de desvantagem em relação ao quarto colocado, o Atlético de Madrid.

Como vem o Granada para partida

O Granada finalmente voltou a vencer na atual temporada. Após 11 partidas consecutivas sem encontrar os três pontos no Campeonato Espanhol, recebeu o Alavés no Estádio Nuevo Los Cármenes.

No confronto, sofreu um pênalti antes dos dez minutos, que foi convertido por Myrto Uzuni. Ainda antes do intervalo, ampliou com Lucas Boye, aos 38’. Nos 45 minutos finais, foi alvo de grande pressão do elenco visitante, mas segurou o resultado final em 2 a 0.

Mesmo assim, a situação do Granada é praticamente irreversível na reta final da La Liga. Com 11 pontos a menos que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e apenas 21 pontos a serem disputados, as chances de se livrar do Z3 são consideradas remotas.

Onde assistir Athletic Bilbao x Granada?

Assista a essa partida na ESPN e no STAR+.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad