» Página inicial

TRAGÉDIA
Menino de dois anos mata pai com tiro acidental

Terça, 30 de outubro de 2001, 11h01



Um menino sul-africano de 2 anos de idade matou acidentalmente o pai, quando brincava com uma arma que o pai escondia debaixo do travesseiro, informaram os jornais locais na terça-feira. Zikhusele Qhubu, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos no estômago e morreu ao chegar ao hospital de Johanesburgo no domingo, disse a polícia.

Qhubu tentou esconder a pistola 9mm depois de voltar da igreja, mas seu filho Siphesihle a encontrou por acaso, destacou uma publicação. "Meu pai estava ocupado preparando a roupa para trabalhar próximo a cama e não percebeu que Siphesihle brincava com a arma. De repente, ouvi um tiro", disse a filha da vítima ao jornal.

O grupo antiarmas Gun Free South Africa disse que a tragédia indica a necessidade de um controle mais rígido de armas de fogo. Armas são adquiridas e usadas em larga escala na África do Sul e geralmente não têm licença, fazendo com que o país tenha altas taxas de crime.


Mais quentinhas »


Reuters Limited - todos os direitos reservados 2001. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
outros canais
  • Mega-Sena
    Resultados, prêmios e dicas para jogar
  • Exclusivo!
    Televisão, moda, astros e babados
  • Notícias
    Tudo o que acontece no Brasil e no mundo
  • Esportes
    Notícias, fotos e cobertura de jogos
  • Revistas
    Para todas as idades e gostos
  • The Girl
    As gatas mais quentes da Internet
  • The Boy
    Modelos em ensaios "só para elas"
  •  
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central de Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade