» Página inicial

QUE LOUCURA!
São Paulo abre no dia 8 feira internacional do sexo

Sexta, 02 de março de 2001, 21h11


A feira do sexo de São Paulo, Erotika Fair, abrirá suas portas no próximo dia 8 de março, com mais de 12 mil metros quadrados de exposição dedicada ao mundo do erotismo. Amsterdã, Paris, Las Vegas, Berlim e São Paulo estão na rota das principais feiras eróticas do mundo, explicou o organizador do evento paulista, Evaldo Shiroma, que este mês levará à metrópole sul-americana a quinta edição da Erotika Fair.

Serão 70 expositores que apresentarão todo tipo de produtos e serviços orientados à "sensualidade"; tudo o que o usuário pode encontrar em um sex shop e muito mais, anunciam os organizadores: desde cosmética íntima até videos, livros, roupas, mais de mil produtos lançados por fabricantes brasileiros e importados.

Uma das principais atrações da feira é o que pretende ser o maior parque de diversões do mundo do sexo, o Erotika Land, que contará com um "castelo de fetiches", um "labirinto de sensações", e seções de contatos eróticos, desfiles e até concursos de "striptease".

A Gastronomia Afrodisíaca é outra das ofertas, com uma ampla e exótica gama de produtos que vão desde os testículos de boi a numerosas bebidas elaboradas com as mais raras ervas e especiarias brasileiras.

A Internet também terá um espaço especial nesta feira que espera ser visitada por 55 mil pessoas e gerar lucros de U$ 1 milhão.

Até a ética e a moralidade estarão convidadas, com campanhas de várias organizações contra a pedofilia e as drogas, e de prevenção da aids.

A idéia da feira foi lançada por seu criador, Evaldo Shiroma, um publicitário de origem japonesa que chegou à conclusão de que o "Brasil é um país muito erótico", que possui uma grande abertura para este tipo de produtos.

Copyright 2001 AFP

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

Mais quentinhas »


outros canais
  • Exclusivo!
    Televisão, moda, astros e babados
  • Notícias
    Tudo o que acontece no Brasil e no mundo
  • Esportes
    Notícias, fotos e cobertura de jogos
  • Revistas
    Para todas as idades e gostos
  • Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.