Ela faz campanha, divulga vídeos, tira fotos e aparecerá na urna eletrônica com um vasto decote.


Você recebeu apoio do senador Eduardo Suplicy, do candidato Netinho de Paula e do presidente do PT em São Paulo?

Sim, eu estou muito feliz. Inclusive, hoje eu fui na casa do senador Eduardo Suplicy, ele tava passando pra mim um livro dele, pra eu estudar mais, pesquisando sobre ele, sobre as leis. Eu tô muito feliz.


E por que você decidiu se candidatar?

Eu sempre gostei de ajudar as pessoas. E também, quando eu fazia shows, eu perguntava pra galera no palco, se eles tinham alguém pra votar e todo mundo falava que não, então eu perguntei: “E se eu me candidatasse?”. E eles diziam que votariam em mim. Aí veio o convite do presidente do PTN (Partido Trabalhista Nacional), José de Abreu, eu aceitei.


E por que você acha que as pessoas falam que vão votar em você?

Porque eu falo a língua deles. Tanto é que eu estou focada nos jovens, eu tenho vários projetos voltados pros jovens, como o primeiro emprego pros jovens sem experiência.


Que outros projetos você teria?

Então, tem o projeto Primeiro Emprego. A empresa que contratar o jovem sem experiência, o valor do imposto de renda diminui. E também a internet de graça, não só nas escolas, mas nas casas das pessoas, porque assim seria uma forma de tirar as crianças das ruas. Uma forma de o jovem não estar se drogando, se prostituindo é ele estar estudando na sua própria casa. Tem também os centros de profissionalização nos bairros das grandes cidades, onde o jovem pode estar escolhendo sua profissão, fazendo esse curso de graça e se profissionalizando na sua... numa profissão do que ele quiser.


O candidato a senador por São Paulo Netinho de Paula também gravou vídeo declarando seu apoio à Mulher Pêra. Foto: Divulgação
"

Terra