PUBLICIDADE

DINO

ManageEngine adota abordagem holística do gerenciamento de acesso privilegiado para TI empresarial

18 out 2019 - 16h19
Compartilhar
Exibir comentários

A ManageEngine, divisão de gerenciamento de TI da Zoho Corporation, anuncia hoje o lançamento do PAM360, solução completa de segurança de acesso privilegiado para as equipes de segurança de TI. Disponível imediatamente, o PAM360 oferece recursos de nível empresarial em governança de acesso privilegiado, incluindo controles just-in-time e análise privilegiada de comportamento de usuário (PUBA), que oferece aos CISOs e executivos de segurança cibernética visibilidade holística da segurança de acesso privilegiado.

Foto: DINO / DINO

Monitorar e regular o acesso a contas privilegiadas é essencial para a segurança das empresas. A Forrester estima que credenciais privilegiadas comprometidas desempenham um papel em pelo menos 80% das violações de dados. À medida que tecnologias móveis e em nuvem expandem o perímetro de segurança cibernética, elas comprometem ainda mais a capacidade de soluções legadas de gerenciamento de acessos privilegiados (PAM) de proteger os ambientes contra hackers. Cada vez mais, as organizações precisam de uma correlação profunda entre os dados de acesso privilegiado e logs do sistema, análises e outras plataformas de gerenciamento de TI para fazer inferências significativas e oferecer soluções mais rápidas. Uma abordagem 360 graus à segurança de acesso privilegiado fornece essa correlação profunda, criando a visibilidade que as empresas precisam para estar atualizadas, eliminar vetores de ameaças e seguir as regras de compliance.

"Embora as empresas estejam cada vez mais conscientes da importância da segurança de acesso privilegiado, elas geralmente não sabem como criar e executar um programa PAM completo. Quaisquer lacunas nos processos ou ferramentas podem inviabilizar todo o programa, tornando-o disfuncional", disse Rajesh Ganesan, vice-presidente da ManageEngine. "Com o PAM360, trazemos uma abordagem holística não apenas sobre o PAM, mas como ele se encaixa contextualmente nas operações gerais para ajudar nossos clientes a implementar com êxito a segurança de acesso privilegiado em toda a infraestrutura".

A solução completa para segurança de acesso privilegiado corporativo

Com o lançamento do PAM360, a ManageEngine apresenta uma oferta de segurança de acesso privilegiado focado na organização de fluxos de trabalho estendidos a partir de um console central e no aumento da correlação de dados de acesso privilegiado com outras partes da TI corporativa. Os destaques corporativos do PAM360 incluem:

Governança de contas privilegiadas: centralize a aplicação de políticas de acesso privilegiado para todas as categorias de usuários. Regule o acesso a ativos críticos, monitore e audite todos os acessos privilegiados subsequentes - tudo em um único console unificado;

Elevação de privilégios just-in-time: delegue controles just-in-time para contas de domínio por meio da elevação de privilégios por demanda e com base em um período determinado. Organize fluxos de trabalho complexos de gerenciamento de acesso a partir de um console unificado;

Monitoramento de sessões privilegiadas: grave vídeos de sessões privilegiadas e estabeleça controles duplos por meio de recursos em tempo real de sombreamento e encerramento de sessão;

Análise de comportamento de usuário privilegiada: crie perfis de comportamentos base e detecte anomalias nas atividades de contas privilegiadas, correlacionando dados de acesso privilegiado com logs de eventos do endpoint. Acelere a correção com acesso imediato a análises avançadas sobre acesso privilegiado;

Gerenciamento de protocolos SSL / TLS: proteja a reputação da marca on-line por meio do gerenciamento completo dos ciclos de vida do protocolo SSL, aproveitando integrações embutidas com autoridades de certificação públicas, como DigiCert, Let's Encrypt e GoDaddy.

Preço e Disponibilidade

O PAM360 está disponível imediatamente nas versões Enterprise e MSP Enterprise. O valor inicial da edição Enterprise é de US$7,995 para 10 usuários e 25 chaves. Já o da edição MSP Enterprise tem valor inicial de $11,995 para 10 usuários e 25 chaves. Uma versão de avaliação gratuita e totalmente funcional está disponível em https://zurl.co/G2Bx.

Sobre o PAM360

O PAM360 é uma solução abrangente para empresas que desejam incorporar o gerenciamento de acesso privilegiado nas operações gerais de segurança. Os recursos de integração contextual permitem que as empresas construam um console central e unam diferentes fluxos do sistema de gerenciamento de TI para obter uma correlação mais profunda dos dados de acesso privilegiado com as informações gerais da rede, facilitando inferências significativas e soluções mais rápidas.

Sobre a ManageEngine 

A ManageEngine é a divisão de gerenciamento de TI da Zoho Corporation. Empresas estabelecidas e emergentes - incluindo 9 de cada 10 organizações da Fortune 100 - confiam nas ferramentas de gerenciamento de TI em tempo real da ManageEngine para garantir o desempenho ideal da infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores, aplicações, desktops e muito mais. A empresa conta com escritórios em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Holanda, Índia, Cingapura, Japão, China e Austrália, além de uma rede de mais de 200 parceiros globais para ajudar as organizações a alinhar firmemente os negócios à TI. Para mais informações, visite www.manageengine.com; siga o blog da empresa em blogs.manageengine.com e no LinkedIn em www.linkedin.com/company/manageengine, Facebook em www.facebook.com/ManageEngine e Twitter @ManageEngine.

Website: http://www.manageengine.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade