› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
É preciso gostar de tudo na cama?

Saiba mais:
» Como melhorar sua vida sexual
» Tudo perfeito na cama?
» Você tem problema sexual?

Dúvidas:
» Está faltando desejo?
» O mapa do prazer
» Veja mais dúvidas
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Penetração vaginal, sexo oral, masturbação, sexo anal. Beijos na boca, na orelha, no umbigo. Lambidas por toda parte. Mordidas idem. Leves arranhões nas costas, no bumbum e onde mais for possível. E isso é só o começo.

Ufa! Será que todo mundo tem de gostar de tudo na cama? Ou será que boa parte desse cardápio erótico incomoda mais do que excita?

A resposta é: depende de cada um. Há quem goste de um verdadeiro ritual para o sexo, com mil e uma idéias, posições, variações. Mas há também quem curta mais o trivial, aquele sexo bem simples... mas igualmente prazeroso. E quem é que está com a razão?

No sexo, não há um modelo certinho a ser seguido. Cada pessoa tem seu ritmo, suas preferências e um estilo de sentir prazer que é só seu. O grande segredo é entender isso e buscar se conhecer e se descobrir cada vez mais.

Ruim é quando a gente quer copiar o estilo dos outros: ou da amiga, ou do cinema, ou sei lá de quê. Não é porque a vizinha contou que adora sexo oral que a prática tem de ser a sua predileta. As coisas não funcionam assim. Pode ser que você não goste muito das sensações do sexo oral e prefira outro tipo de estímulo. E daí?

A dica é: encontre o seu modelo. Você pode até inspirar-se em outros, mas busque o seu estilo próprio. E divirta-se com ele!

Laura Müller

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade