› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Tudo perfeito na cama? Impossível!

Saiba mais:
» Posso transar menstruada?
» Não canse no sexo oral
» Preguiça na hora do sexo
» Você está satisfeita com o sexo?
» Dicas para ter um orgasmo

Dúvidas:
» Por que nós fingimos o orgasmo?
» Existe sexo anal sem dor?
» Por que sinto dores na transa?
» Como aceitar algumas fantasias?
» Transar tarde tem problema?
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Tem gente que morre de vergonha ou de preocupação quando algo não sai exatamente como planejou na hora do sexo. Pois é. A vida sexual é assim mesmo. As coisas jamais saem perfeitas. É absolutamente normal ocorrer um contratempo ou outro.

Ter mania de perfeição, aliás, não é nada legal. Reproduzo a seguir um texto que diz muito sobre isso, extraído do livro "Minutos de Felicidade" (Editora Gente), do escritor Eduardo Botelho:

"Desista. Esqueça. O perfeccionista é um eterno sofredor, porque as coisas jamais saem exatamente como ele gostaria. Então, devo me acomodar com as imperfeições? Nunca. Faça sempre o seu melhor. Mas sabendo sempre que amanhã você faria ainda melhor. Dê-se o direito de estar sempre estagiando e, portanto, jamais atingindo a perfeição."

Palavras na medida certa para a vida como um todo, você não acha? Na área sexual, vale a dica: não adianta planejar um roteiro perfeito. As falhas ocorrem de vez em quando, com qualquer um, seja na ereção, ou na ejaculação, ou na excitação, ou no orgasmo, ou em outro momento qualquer. Isso faz parte dos jogos eróticos (e não há mal algum nisso!).

Mais um lembrete: como eu sempre digo, sexo é aprendizado e treino. A gente precisa entender que sempre há muito a aprender e descobrir. E é justamente isso que torna tudo bem mais interessante.

Resumindo: relaxe, desencane e curta os seus prazeres sem a mania de perfeição. Assim com certeza será muito mais gostoso!

Veja se você entende de etiqueta sexual. Faça o Quiz!

Laura Müller

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade