› Mulher › Decoração
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Decoração
 
As dicas para utilizar suas fotos de uma maneira legal

Energia no trabalho
» Introdução
» As principais dicas

Franco Guizzetti explica:
» Tudo sobre o Feng Shui
» Introdução ao Feng Shui
» Glossário de Feng Shui
» Os instrumentos do Feng Shui
» Abra a porta para boas energias
» Flores e bons fluidos
» Pontos importantes da casa
» Banheiro: o vilão da casa
» O poder das cores
» Atraia riqueza

Consultório:
» Onde fica a área do amor?
» O sal grosso evita mau-olhado?
» Mande sua dúvida
» Veja todos os artigos publicados

Fotos do casal
Imagens do casal em momentos felizes devem ficar expostas por toda a casa. Escolha belos porta-retratos. Prefira colocar estas fotos no quarto do casal e sala-de-estar. Outro local interessante é o canto superior direito da mesa de trabalho (setor do amor). Se preferir, coloque a foto do casal ou da pessoa amada na tela do computador.

Fotos da família
A sala de visitas é o melhor local para colocar este tipo de foto. Assim você destacará o carinho que sente (e eles logo saberão quando visitarem sua casa). Para quem conhece o Bagua, as fotos podem ser colocadas na área da família da sala. Aprenda como utilizar o Bagua.

Fotos no quarto
No quarto de crianças e adolescentes, faça um painel na parede e coloque as fotos dos amigos e familiares em momentos de alegria – festas, viagens, com ídolos, etc. Já no quarto de solteiro, coloque um painel na parede e muitas fotos da família, amigos e namorados(as). Para quem conhece o Bagua, coloque este painel na área dos amigos. Aprenda como utilizar o Bagua

Fotos de pessoas falecidas
Uma das maiores dúvidas que encontramos é se podemos colocar fotos expostas pela casa de pessoas já falecidas. Minha resposta é sempre a mesma: SIM! Podemos e devemos ter fotos de pessoas queridas na casa e, se desejar, expostas. Tem muita gente que aproveita um corredor, por exemplo, e faz a árvore genealógica da família.

Auto-estima
Nada melhor para espantar o baixo astral e levantar a auto-estima que espalhar, pela casa e no trabalho, nossas fotos em momentos de vitória e de felicidade. Fotografe e apareça.

Por hoje é só. Quem tiver dúvidas de Feng Shui, não deixe de ler nossos artigos já publicados e as dúvidas já respondidas. Caso sua dúvida não seja sanada, envie-a para o Consultório de Feng Shui.

Franco Guizzetti

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade