INFORMÁTICA  » Notícias



» Especiais

» Notícias

» Download

» Análises

» Games

» Shopping

 Ajuda

» Tutoriais

» Dicas

» Dúvidas

» Segurança

» Glossário

 Colunistas

» Sandra Pecis

» Nepomuceno

» Silvio Meira

» Carlos Orsi

» Michael Stanton

 Canais

» Estilo Web

» Macmania

» Personal Web

» MP3Box

» E-life

 Busca
digite + enter


» Terra Busca

» Metabusca

 Contato

» E-mail

Logo Magnet Stephen King lança novo livro pela Internet

Quinta, 20 de julho de 2000, 17h39min
O fabricante de best-sellers Stephen King promete para a semana que vem o lançamento de seu mais novo livro pela Internet, "The Plant". Dessa vez, porém, o escritor promete um novo sistema de distribuição da sua obra. O livro poderá ser baixado diretamente do site do escritor em capítulos. Cada capítulo custará US$ 1. A partir do terceiro capítulo, o leitor só poderá continuar baixando a obra se tiver depositado pelo menos 75% do valor a ser pago pelo livro.

O primeiro capítulo estará no ar na segunda feira, dia 24, no site www.stephenking.com. O segundo será publicado no dia 21 de agosto e o terceiro, em setembro. O autor diz que cada parte terá entre 5 mil e 7 mil palavras.

O site do escritor comenta o assunto com humor, dizendo que o novo processo de distribuição pode transformar King no pior pesadelo das grandes editoras. E é do mercado editorial que trata "The Plant". O livro conta a história de uma videira vampira que toma conta de uma editora e oferece sucesso financeiro em troca de sacrifício humano. Segundo o autor o livro mistura humor e terror.

Sthephen King conta que decidiu mudar o processo de distribuição quando um fã lhe mandou, com peso na consciência, US$ 2,50 por ter lido seu livro "Riding the Bullet" de graça em um site não-autorizado.

Maurício Martins

Volta para a capa | Volta para as notícias

Copyright 2000 © Magnet. Todos os direitos reservados.


Fórum
Deixe sua opinião sobre esta notícia

Copyright © 1996-2000 Terra Networks S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.