Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 22 de maio de 2003, 00h28

Telma Werner é repórter e também
investiga a morte de Wagner Klein
Divulgação/Globo

Conheça os suspeitos
Saiba quem são os investigadores
"O Jogo é diferente de tudo o que já se viu", diz Boninho

A partir da próxima terça-feira, dia 27, o público e os 12 investigadores de O Jogo terão que desvendar a identidade do assassino de Wagner Klein. A história de O Jogo, que irá ao ar sempre nas noites de terça-feira, após o Casseta & Planeta Urgente!, começa com a morte do influente Wagner Klein, diretor da Escola Paes Brasil, na fictícia Vila de Santo Antônio, no Sul do país.

Homem importante, candidato a prefeito da cidade, Wagner é casado com Priscila e tem um filho, Maurício. Depois de seu misterioso assassinato, descobre-se que o diretor é também um homem cheio de desafetos – há pelo menos 12 suspeitos de terem cometido o crime.

Os suspeitos são apresentados pelo próprio assassino que, sem revelar sua identidade, desafia os 12 investigadores com a pergunta: "Quem sou eu entre eles?". A partir daí, os 12 participantes do programa iniciam uma caçada para desvendar o mistério, numa mistura de ficção, suspense e reality show.

O objetivo, a cada um dos dez episódios, é inocentar um suspeito, através de provas concretas, até chegar à identidade do assassino. O vencedor de O Jogo poderá ganhar até R$ 250 mil.

A família Klein
Wagner Klein – Homem influente, Wagner é diretor da Escola Paes Brasil e rival da prefeita Belisa Hoffman,
já que concorre com ela nas próximas eleições.

Priscila Klein – Mulher de Wagner, Priscila é professora de Biologia na Escola Paes Brasil. Decidida, bem sucedida profissionalmente, ela também é superdedicada ao neto, mas é uma mulher infeliz no casamento.

Maurício Klein – Jovem misterioso, vive dos negócios do pai apesar de manter uma relação de aparências com
a família. É separado de Alice Erthal, com quem teve João Pedro.

Os suspeitos

Alice Erthal – Ex-mulher de Maurício Klein, Alice é bióloga marinha. Sua família, judia, chegou à Vila de
Santo Antônio para fugir do nazismo. Alice tem um filho de sete anos – João Pedro – com Maurício.

Oscar Acioly – É o homem da lei. Delegado de Vila de Santo Antônio, Oscar também é suspeito por manter
uma relação misteriosa com Wagner Klein.

Belisa Hoffman – É a prefeita de Vila de Santo Antônio. Desde adolescente se destacou como líder do grêmio colegial. Além da política, é apaixonada por caça submarina. É conhecida na cidade por prometer mais do que realmente cumpre.

Cida – Mística, desde pequena ela tem premonições. Sofreu muito com a morte do irmão, aos 15 anos. O pai
também morreu num acidente. Cida vive atormentada pelo espírito do irmão, que pede vingança.

Ritinha – Filha do fundador da escola Paes Brasil, Ritinha teve uma adolescência conturbada, vivendo o dilema entre ser a moça exemplar para o pai ou deixar sua personalidade rebelde transparecer. Wagner Klein era diretor da escola onde ela estudou.

Silvério Santarém, o Broder – Jovem bonito, esperto e aproveitador. Broder nunca se relacionou bem com a família e teve que aprender a sobreviver de qualquer forma quando deixou a casa do pai. É dono do bar Feito
a Mão.

Telma Werner – É repórter da Gazeta de Santo Antônio e também acompanha o mistério que envolve a morte de Wagner Klein. Telma teve uma infância feliz. Comunicativa, dizia desde os 10 anos que seria jornalista. Adulta, no entanto, transformou-se numa mulher revoltada e agressiva.

Lúcio – Pescador, Lúcio é um jovem revoltado, que sofreu o preconceito por sua condição financeira. Quando criança, conseguiu uma vaga na tradicional escola Paes Brasil porque sua mãe era amiga de uma
diretora.

Petrônio Lavínio, o Pepê – Pepê vive nas ruas da Vila. Cresceu sempre à margem dos irmãos, por se sentir a “ovelha negra”: o mais velho era sempre bem relacionado e a irmã, uma menina graciosa. Wagner Klein também tratava de assuntos misteriosos com o pai de Pepê.

Tadeu Riegel – Dentista de nove entre dez socialites de Vila de Santo Antônio, Tadeu é um homem tranqüilo, caseiro, esportista e misterioso. Viveu anos fora da cidade, se formou em Odontologia no Chile e resolveu voltar para a Vila. Quando mais novo, estudou na escola Paes Brasil.

Rodolfo Muller – Homem poderoso, Rodolfo comanda a indústria pesqueira de Vila de Santo Antônio. É rival
de Wagner no comércio.

Otto Ventura – Psiquiatra, tem boa parte dos suspeitos como seus clientes. Dizem que era pressionado por Wagner.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade