Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 16 de maio de 2003, 15h45

Tatiana é a única que não sabe
o que vai fazer com o prêmio
Divulgação/Globo

Veja as fotos!

Estão definidos os participantes do novo programa da Globo. Com estréia prevista para o próximo dia 27, O Jogo terá como "investigadores" Elaine, Breno, Marco Antônio, Fernanda, Antônio, Joana, Sidney, Priscila, Tatiana, Rebeca, Henrique e Marcelo.

Os doze participantes terão dez episódios para tentar desvendar pistas e evidências para desvendar um crime cometido na fictícia vila de Santo Antônio. O prêmio para o vencedor é de R$ 250 mil.

Apresentado por Zeca Camargo, o programa será exibido toda terça-feira, depois do Casseta & Planeta Urgente!, com 45 minutos de duração. De segunda a sexta-feira, flashes de três a cinco minutos contarão um pouco do dia-a-dia dos 12 participantes, que passaram por um treinamento na Academia de Polícia do Rio de Janeiro para receber noções básicas de investigação.

Os seis homens e seis mulheres vão morar juntos numa casa monitorada por câmeras no centro da Vila de Santo Antônio. Um líder será escolhido a cada semana.

Quem é quem

Elaine
Idade: 27 anos
Altura: 1,73m
Peso: 70kg

É carioca, mas atualmente vive em São Paulo, com o marido. Trabalhou durante quatro anos como produtora de publicidade, mas atualmente está desempregada. Quando criança, ajudava a vender acarajé na barraca da avó. Sonha em ser jornalista. Com o prêmio, quer ajudar sua família e construir uma creche.

Breno
Idade: 25 anos
Altura: 1,87m
Peso: 80 kg

O advogado mineiro está estudando para concurso de delegado federal. Mora com os pais, em Belo Horizonte. Pratica jiu jítsu há oito anos, já jogou vôlei no time juvenil do Minas Tênis Clube e gosta de fazer wakeboard. Com o prêmio, quer comprar um apartamento.

Marco Antônio
Idade: 30 anos
Altura: 1,78m
Peso: 70 kg

O mineiro Marco Antonio é músico circense e tem uma banda, a Coringas, que mistura rock'n'roll, teatro, malabares e perna-de-pau no palco. Além da banda, ele trabalha em casas noturnas, fazendo performances. Solteiro, ele é pai de duas gêmeas: Ana Cristina e Gabriele. Quer ajudar a mãe, se ganhar o programa.

Fernanda
Idade: 23 anos
Altura: 1,62m
Peso: 54 kg

Estudante de Administração em Goiânia, Fernanda divide seu tempo entre as aulas, o trabalho em uma loja de roupas à tarde e a academia, que freqüenta quase todos os dias. Ela mora com a mãe, que é dona-de-casa. Quer abrir um negócio próprio, se for a vencedora.

Antônio
Idade: 41 anos
Altura: 1,71m
Peso: 69 kg

Escritor interessado em magia e contos fantásticos, o gaúcho se autodenomina o maior demonólogo do Brasil. Antonio vive em Porto Alegre com a mulher, Patrícia, e o filho, Ariel, de 14 anos, do primeiro casamento. Se vencer, quer comprar uma casa e trabalhar na Internet.

Joana
Idade: 21 anos
Altura: 1,74m
Peso: 66 kg

Carioca de Santa Teresa, Joana estuda cinema e atualmente desenvolve trabalhos como assistente de direção em documentários. Morou dois anos em Cuba, onde fez um curso de direção de atores. Em 2001, foi escolhida Musa do Verão do Rio de Janeiro. Se vencer, Joana pretende fazer um documentário em Cuba.

Sidney
Idade: 28 anos
Altura: 1,77m
Peso: 84 kg

O paulista Sidney atua na área de atendimento da empresa de aplicação de bordados que tem em sociedade com o irmão. Nos fins de semana, viaja para Boituva (SP) para saltar de pára-quedas. Se ganhar o prêmio, ele quer finalizar a obra de uma capela construída no sítio dos pais, com quem vive em São Paulo.

Priscila
Idade: 26 anos
Altura: 1,59m
Peso: 54 kg

Carioca, Priscila abriu há três anos um salão de beleza em sociedade com a irmã, na Barra da Tijuca. Adora mudar o visual: de dois anos para cá, já foi loura, morena, teve aplique com longas madeixas e agora mantém o cabelo na altura dos ombros. Se vencer, vai investir o dinheiro na compra de um apartamento e reformar seu salão.

Tatiana
Idade: 30 anos
Altura: 1,74m
Peso: 61,5 kg

Tatiana é nome fácil nas colunas sociais de Belo Horizonte. Além de trabalhar com a mãe na loja de importados que a família tem há 30 anos, é famosa pelas festas que organiza na capital mineira. Faz hipismo há cinco anos, já jogou vôlei, fez balé clássico e jazz. É a única que não sabe o que fazer com o prêmio.

Rebeca
Idade: 22 anos
Altura: 1,79m
Peso: 63 kg

Apesar de ter nascido em Curitiba, Rebeca considera-se baiana, porque ela morou lá dos 4 anos até 1 ano e meio atrás. Atualmente vive no Rio com a avó e cursa o terceiro período de Design de Interiores. Quer usar o dinheiro do prêmio para fazer cursos.

Henrique
Idade: 32 anos
Altura: 1,83m
Peso: 84 kg

Henrique é arquiteto em Recife. Apaixonado por surfe, já esteve cinco vezes na Indonésia e três em Fernando de Noronha. Se levar o prêmio, pretende investir durante um ano e comprar um apartamento.

Marcelo
Idade: 32 anos
Altura: 1,80m
Peso: 78 kg

O carioca Marcelo fez doutorado em Neuroquímica e atua como cientista. O desenho é um dos seus hobbies. Se ganhar, vai aplicar o dinheiro.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade