Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Playboy com Thais chega às bancas amanhã

Segunda, 06 de janeiro de 2003, 11h03

O estilo lolita de Thaís na Playboy
Divulgação

» Veja as fotos!

Chega às bancas nesta terça-feira (7) a revista Playboy de janeiro com a ex-participante do Big Brother 2 Thaís Ventura, 19 anos, num ensaio estilo lolita com aparelhos nos dentes e bichos de pelúcia.

O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Mauricio Nahas durante três dias no final de novembro, na pizzaria paulistana Casa Pizza e num estúdio na capital. No último dia, Thaís elegeu o seu urso preferido e o apelidou de "Magrelo".

Tensa no início do ensaio, a morena desinibiu após tomar uma taça de champanhe, assim como sua colega de programa Manuela, destaque da edição de novembro. "Foi muito difícil. A gente pensa que é fácil porque muitas mulheres lindas já fizeram. Mas quando é com você é difícil! Eu passei por um processo de insônia, nervosismo à flor da pele", afirmou Thaís.

Atualmente, Thaís joga a seleção de beach soccer de Niterói, cidade onde nasceu, e também faz faculdade de Educação Física. Ela também faz um curso de formação de atores.

Outras musas da Playboy:
» Kelly Key
» Syang
» Manuela do Big Brother
» Deborah Secco
» Leka
» Ellen Rocche

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade